De pau-mandado a mais novo vilão do folhetim: é assim que Pascoal (Juliano Cazarré) passará a ser visto nos próximos capítulos de Fuzuê. Prova disso é que ele passará a cercar a família Montebello e vir a deixá-la em maus lençóis: o crápula ficará prestes a se apossar de parte da joalheria administrada por Preciosa (Marina Ruy Barbosa) na trama de Gustavo Reiz.
Após mandar Jefinho (Micael Borges) direto para o hospital e invadir o estúdio de Cecília (Cinnara Leal), o crápula ficará na mira do delegado Barreto (Rogério Brito) e ainda chegará a ser expulso do local. Depois, o público verá que a ganância dele pelo tesouro perdido ficará ainda mais em evidência. Só para se ter ideia, Heitor (Felipe Simas) até o repreenderá pelo fato de o mesmo ter ameaçado a jornalista, mas o safado não ligará e ainda exigirá muito dinheiro para matar Merreca (Ruan Aguiar).
++ Bebel faz a cabeça de Nero e caça pelo tesouro da Dama de Ouro pode ganhar concorrente de peso
Já em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (17), Pascoal terá a audácia de exigir sociedade com a joalheria dos Montebello, já que ele estará ciente dos podres dos chefes, o que fará com que a vilã fique rendida. E essa proximidade entre eles vai fazer com que o pai de Bernardo (Theo Matos) fique incomodado. Além disso, Bebel (Lília Cabral) não entenderá o motivo de sua herdeira ter se aliado ao assistente.
Apesar disso, os dois já se encontrarão tramando a próxima falcatrua: lançar uma nova coleção da Conde Montebello baseada nos desenhos que a ruiva roubou de Luna (Giovana Cordeiro). Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – tem a direção geral de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.