A morte misteriosa de Bruno (Luan Argollo) ganhará um novo contorno em Elas por Elas. Isso porque Mário Fofoca (Lázaro Ramos) começará a investigar mais a fundo a respeito do crime e, dessa forma, descobrirá uma ligação entre Pedro (Alexandre Borges) e Rico (Pedro Caetano), fato este que fará com que o detetive passe a desconfiar do cunhado na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (21), o irmão de Taís (Késia Estácio) fará questão de expor a suspeita para Natália (Mariana Santos). Na ocasião, Mário também estará em busca do inquérito do crime. “Quando perguntei pro Pedro, ele disse que não tinha mais, mas sei que essa cópia existe”, revelará a fotógrafa, que contratou os serviços dele com o intuito de saber toda a verdade.
Em seguida, o personagem de Lázaro Ramos questionará o motivo pelo qual o irmão dela iria mentir, no que ouvirá: “Não sei, mas eu sinto que ele mente pra mim”, contará a protagonista, a qual ainda estará a procura do documento. No final das contas, ela o encontrará. Ao se depararem com o papel, o primeiro nome que ambos avistarão será o do personagem de Pedro Caetano, este que nunca recusou uma ajuda a família deles.
“O delegado que conduziu o inquérito é o Rico. Coincidência?”, vai querer saber ela, surpresa. “Não existem coincidências, todos os detetives sabem disso. A pergunta é: Rico ficou rico, digo ficou amigo dele depois de conduzir o inquérito, ou Rico só conduziu o inquérito por que era amigo dele? Hein?”, devolverá o investigador.