Na reta final de Totalmente Demais, um novo e improvável casal surgirá ♥. Estamos falando de Leila (Carla Salle), que se aproxima de Rafael (Daniel Rocha) para saber o que rolou na viagem ao Uruguai entre ele e a protagonista da novela.
Ela percebe que o rapaz não está bem e chama um médico, que faz exames e diagnostica hepatite nele. Muito fraco e sem ninguém para cuidar do fotógrafo, Leila decide ajudar e fazer companhia ao novo amigo.
Veja também – Totalmente Demais: Carolina dopa Eliza e a coloca na cama com Rafael
Eles vão ganhando confiança um no outro e o rapaz confessa que foi Carolina (Juliana Paes) quem mandou as fotos de Eliza dormindo em seus braços para a NeoTop, fazendo a grande revelação que Leila queria saber na novela da Globo.
Isso por que a essa altura ela terá sido demitida da revista por conta de sua patroa/carrasca Carolina, que a acusará de ter mandado as fotos do flagra da modelo para a concorrência. Um clima vai pintando e…
Leila resiste e prefere ficar só na amizade. Mas Rafael, já caído de amor, a chama para viajar o mundo e escrever o livro que ele havia planejado para fazer ao lado de sua ex, Lili (Viviane Pasmanter). Com informações do jornal Extra.
MAIS DE LEILA E RAFAEL:
Em breve em Totalmente Demais, Rafael (Daniel Rocha) contará a Leila (Carla Salle) o que de fato Carolina (Juliana Paes) fez contra Eliza (Marina Ruy Barbosa) e de quebra começará a acabar mais uma vez com a carreira da editora de moda.
Mas durante a conversa, Leile percebe que o rapaz está com febre e chama um médico, que diagnostica hepatite. Ele não consegue se cuidar bem, e então ela decide tomar conta do fotógrafo. “Você podia me ajudar. O que foi que aconteceu no Uruguai? Foi a Carol que mandou as fotos pro Neotop, não foi?”, pergunta a ex-funcionária de Carol.
Rafael rebate: “Você tá me ajudando pra saber disso? Se for só interesse, pode ir e me deixa aqui”. “Pra morrer? Não. Eu tô te ajudando porque sou otária mesmo. Isso se chama solidariedade, uma palavra que você provavelmente não conhece”, devolve a morena.
“Vou fazer o certo por você. Eu vou contar o que rolou lá no Uruguai. A Carol dopou a Eliza e eu deixei. Foi assim que eu fui parar na cama com a ruiva”, confessa o rapaz. “Vamos lá. A Carol deu um remédio pra Eliza dormir, foi assim que agente tirou a foto da ruiva comigo na cama”, repete ele.
Leila fica abismada: “Dopou a menina? Que absurdo. Isso é um crime!”, diz ela, já na presença de Jamaica. “A gente só dormiu, tá? Nem toquei na Eliza. Bom, aí a Carol fez as fotos que todo mundo viu”, conta.