Depois de quase uma década na Globo, o ator Nando Rodrigues está prestes a embarcar em uma nova aventura. O ator faz parte do elenco da nova novela da Record, Gênesis, e mudou completamente o visual para seu mais novo personagem: o egípcio Ramsés.
Na novela do canal dos bispos, Nando viverá Radamés, braço direito do faraó do Egito na época de Abraão, segundo o livro sagrado cristão. “Essa novela está sendo uma transição depois de uma trajetória de nove anos na Globo. Estou muito feliz de estar em um momento de realização da minha carreira”, contou ele à Quem.
De acordo com o ator, parte do elenco embarca daqui duas semanas para o Marrocos. “Vamos passar 15 dias gravando num lugar onde já gravaram Game of Thrones, Exodus, uma série de filmes, então é uma grande oportunidade”, celebrou.
Veja também – Amor de Mãe: Vitória volta a brilhar como advogada e defende filho de racismo
“Tá nascendo Radamés, o meu sacerdote do Egito. Desde pequeno sempre fui fascinado pelo Egito e por tudo que ele representou e representa na história da humanidade. E agora me vejo emprestando o corpo e a alma para um personagem egípcio, um misto de sonho sendo realizado com um desejo ainda maior de conhecer mais sobre essa magnífica civilização”, contou o ator ao postar as imagens em rede social.
MAIS DE GÊNESIS:
Segundo o jornal Extra, os ex-contratados da Globo Eduardo Speroni e Caio Manhente darão vida aos filhos de Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller) na primeira fase de “Gênesis”, que vai contar a origem de toda a humanidade, de acordo com a Bíblia. Eles viverão os irmãos Caim e Abel.
“Me sinto grato por poder contar essa história e trazer à tona questionamentos sobre a existência humana. Acredito na transformação pela arte e espero que com esse trabalho eu possa iluminar o pensamento das pessoas, enaltecendo a aceitação e o amor ao próximo”, contou Speroni, que está estreando no canal.
“Foi uma grande responsabilidade interpretar o Abel, mas também foi um grande presente. O Abel é fruto de uma construção coletiva com os outros atores, a Juliana Boller, o Carlo Porto e o Eduardo Speroni, e da preparadora de elenco Fernanda Guimarães. Formamos um grupo bem coeso, estávamos todos muito dentro da história e acho que isso é o mais bonito do processo”, explicou Manhente, que vive Abel em Gênesis.