Leozinho (Gabriel Godoy) não terá paz enquanto não tirar Fedora (Tatá Werneck) de seu caminho em Haja Coração. Desta forma, o vilão armará um novo plano contra a esposa a fim de matá-la nos próximos capítulos, já que a ideia de colocar uma aranha venenosa em sua cama não dará certo.
Sendo assim, o amigo de Agilson (Marcelo Médici) pensará em uma armação ainda mais cruel e infalível. Ele decidirá sabotar um helicóptero com a filha de Aparício (Alexandre Borges) dentro da aeronave. Contudo, quem acabará se dando mal nessa história toda será Teodora (Grace Gianoukas), que substituirá a filha em uma viagem para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Haja Coração
Tudo começará quando o personagem de Gabriel Godoy recusar o convite da patricinha em acompanhá-la até a cidade praiana, pois ele inventará que está doente só para colocar em prática seu esquema. A partir daí, o antagonista passará a contar com os serviços de Dinamite (Igor Pushinov), o qual será o responsável por inserir bombas no helicóptero.
“Só quero saber uma coisa: a Fefê vai sofrer?”, perguntará o salafrário, após a realização do plano. “Relaxa, meu trabalho é profissa. Quando o helicóptero estiver sobrevoando Angra, puf! Vai virar uma bola de fogo”, falará o bandido. “Coitada da Fefê”, comentará o rival de Apolo (Malvino Salvador).
Porém, para a surpresa de todos, a prima de Camila (Agatha Moreira) se mostrará duvidosa quanto a ir até o local. “Não sei se eu vou… Tô angustiada”, informará ela, que logo será pressionada pela mãe a fim de obter uma certeza. No entanto, Fedora desistirá e, com isso, fará com que a matriarca vá em seu lugar.
Veja também: Em Haja Coração, Teodora é salva por Tarzan e ressurge para a família após acidente
Por outro lado, Leozinho aparecerá arrependido de seu plano e ligará para o capanga com a intenção de desfazer toda a situação, fato este que não será mais possível. E não demorará muito para que a aeronave exploda e caia no mar. “Não, Fefê… Diz que não explodiu”, lamentará o filho de Penélope (Carolina Ferraz), pensando que sua mulher morreu.
“Eu não tô entendendo. Você me manda explodir o helicóptero e agora tá arrependido? Finalmente você tá viúvo e rico. Devia estar feliz”, rebaterá Dinamite. “Pelo menos, eu tô milionário”, completará o cara de pau.
Depois disso, Leozinho correrá até seu quarto, onde ficará trancado chorando o falecimento de Fedora. “Eu tentei impedir, eu juro. Eu não sou um assassino”, dirá ele, para si mesmo. Minutos após, o mesmo será comunicado sobre a tragédia. “Não, vocês tão mentindo. A Fefê, não. Por que a Fefê?”, responderá o farsante. “A mama morreu”, disparará a personagem de Tatá Werneck, o surpreendendo.
Sem entender, Léo indagará: “Fefê, você voltou é? É você?”. Em seguida, ele acabará desmaiando e rolando escada abaixo. Quando recuperado, Leozinho descobrirá toda a verdade. “O helicóptero que a minha mãe tava caiu. E ela morreu”, revelará a riquinha.
“A dona Teodora não ia de carro pra Campos do Jordão?”, perguntará o safado. “Eu sei, mas ela trocou de lugar comigo… Eu matei ela”, explicará a garota, aos prantos, no capítulo que vai ao ar no próximo dia 19, na edição especial da sua novela das sete.
Caramba! Não vejo a hora disso td se desenrolar… 🙈🙊🙉😈😅🤣🥰🤩