Renascer ganhará um novo personagem nos próximos capítulos. Trata-se de um capanga de confiança de Egídio (Vladimir Brichta), o qual será interpretado por Osvaldo Mil, que se juntará ao vilão em prol de agir contra José Inocêncio (Marcos Palmeira) na trama adaptada por Bruno Luperi. E tudo isso se dará pelo fato de o personagem de Vladimir Brichta achar que o fazendeiro é o verdadeiro culpado pela morte de Firmino (Enrique Diaz), seu pai.
Vale ressaltar que Egídio é casado com dona Patroa (Camila Morgado) e uma pessoa totalmente abusiva. Prova disso é que o pilantra será capaz de assediar Joaninha (Alice Carvalho), a esposa de Tião Galinha (Irandhir Santos), um de seus funcionários. Aliás, Egídio e Patroa têm uma filha juntos, fruto da relação de ambos: Sandra (Giullia Buscacio).
Criada por Benedito Ruy Barbosa, adaptada por Bruno Luperi e com direção artística de Gustavo Fernandez, o remake de Renascer tem no elenco principal nomes como os de Marcos Palmeira, Juan Paiva, Theresa Fonseca, Marcelo Mello Jr., Renan Monteiro, Gabriela Medeiros, Vladimir Brichta e Sophie Charlotte.
Eli Ferreira também estará na novela
A atriz Eli Ferreira já se encontra totalmente pronta para dar vida a sua mais nova personagem em Renascer. Trata-se da professora Lu, esta que foi interpretada por Leila Lopes (1959 – 2009) na versão original da novela, exibida em 1993. Segundo o jornal O Globo, a morena surgirá na segunda fase trazendo consigo um passado misterioso.
Na versão adaptada por Bruno Luperi, a docente será uma grande amiga de João Pedro (Juan Paiva), o filho caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira), que, para o coronel, foi o responsável por matar Maria Santa (Duda Santos) na hora do parto. Além disso, vale também ressaltar que, na história de Benedito Ruy Barbosa, a educadora lutava por direitos trabalhistas dos professores.