Em breve em Novo Mundo, Pedro (Caio Castro) verá que sua concubina favorita não é tão amável assim.Isso por que ele terá uma crise de convulsão e não será bem cuidado por Domitila (Agatha Moreira) na novela das 6 da Globo, segundo o Notícias da TV.
O nobre troca um jantar no palácio por uma noite com a pilantra. Na banheira com ela, os dois se acariciam. “Adoro quando você me olha assim, com esse olhar doce”, dirá a vigarista, bem sedutora. “Te olho desta maneira? Ou prefere quanto te olho assim? Estás a gostar?”, pergunta Pedro.
Veja também – Totalmente Demais: Arthur flagra Pietro e Carolina em clima romântico
Mas logo o europeu começa a tremer e espuma pela boca, assustando Domitila. “Pare, não tem mais graça. Pare agora, Pedro”,grita ela. A amante do príncipe convoca Rosa (Alice Morena) e pede para ela chamar Patrício (André Dias), que leva o monarca para o palácio.
“A sinhá fez bem em chamar o mordomo. Imagina se aquilo pega”, diz a fiel doméstica. “Eu devia ter cuidado dele. Eu fui incapaz. Pedro nunca vai me perdoar. E com razão”, percebe Domitila, com medo de perder suas mordomias e luxos.
Patrício chega com Pedro à morada real e se encontra com Leopoldina. “Ele teve um ataque de nervos a caminho da Quinta. Por sorte, um bom súdito o encontrou e o trouxe até aqui”, diz o funcionário, mentindo na cara de pau para a arquiduquesa.
A FICHA CAI PARA PEDRO EM NOVO MUNDO:
Pedro acorda da crise e se emociona com os cuidados da esposa. “Merecias casar com algo melhor que um príncipe sem autoridade, o regente de um reino falido, que ainda com essas coisas, esses ataques de nervos na cabeça”, diz o filho de dom João.
Ele até chora quando a esposa diz que o ama assim mesmo. “Me desculpe, me perdoa por tudo. Me desculpe, me desculpe”, lamenta o traidor garanhão. “Está tudo bem”, responde a austríaca. Mas Pedro acrescenta: “Não está nada bem. Me desculpe. Pois me perdoa que é muito bom estar casado contigo. Uma mulher que me ama, que cuida de mim. Minha princesa, isso nunca vai mudar”.