A concubina Domitila (Agatha Moreira) não larga da aba de Dom Pedro (Caio Castro) em Novo Mundo, e em breve causará um pouco mais com a esposa oficial do português, a princesa Leopoldina (Leticia Colin).
Ela terá a cara de pau de aparecer numa solenidade real em homenagem ao regente do Brasil com uma réplica da joia da esposa do monarca. E isso irrita profundamente o personagem de Caio Castro, mulherengo incorrigível.
“Acha mesmo que eu iria perder a oportunidade de prestigiar o amor da minha vida num momento como esse? Organizei um sarau em sua homenagem. Vim convidar seus novos amigos”, diz Domitila ao seu “amado” na novela da Globo.
A esposa oficial de Pedro não fica calada e pergunta o que a plebeia faz no local. Sempre desaforada, a morena responde: “Convidar sua Alteza para uma pequena celebração em minha casa, em homenagem ao Príncipe”.
Veja também – Totalmente Demais: Mãe falsa de Florisval passa mal e estraga plano de motorista
Leopoldina sorri e retruca: “Pedro, certamente, saberá como agradecê-la”. A amante golpista aponta o colar da mãe de Januária e provoca: “Que coincidência, temos o mesmo joalheiro!”. A princesa a olha nos olhos, séria, e manda na lata: “Não, temos o mesmo homem”.
GRETA ENTRA EM NOVO MUNDO:
Nesta quinta, dia 2, em Novo Mundo, uma nova personagem surgirá para atormentar a vida do casal Diara (Sheron Menezzes) e Wolfgang (Jonas Bloch). Esta é Greta, interpretada por Julia Lemmertz na novela da Globo.
“As cenas mais difíceis foram as de maldades piores, a mais complicada para mim foi a morte do mordomo Schultz [Ruben Gabira], que ela sufoca com um travesseiro. Há tempos não fazia uma vilã, tão descaradamente má e com uma composição, sotaque e visual”,diz a atriz ao Notícias da TV.
A atriz ainda conta que não se identificava em quase nada com a irmã de Wolfgang. “Nada nela me remete à minha realidade, a não ser a minha ascendência germânica”. Apesar de não ter aparecido nem na metade dos capítulos da trama,Julia diz que guarda com carinho momentos nos bastidores.
“O Jonas Bloch era irmão da Greta, um homem tão gentil e de bom coração como o próprio ator. E lembro também da Sheron grávida de seu primeiro filho. Foi muito lindo acompanhar um pouco daquele momento tão especial”.