Em breve em Novo Mundo, Germana (Vivianne Pasmanter) vai perder o seu crush em Hugo (César Cardadeiro). Tudo isso após vê-lo beijando outro homem, que na verdade é apenas uma mulher disfarçada.
Trata-se de mais um personagem de Elvira (Ingrid Guimarães), que não quer ser reconhecida, uma vez que prefere continuar como morta na trama das 18 horas da Globo. O tal “homem” é uma homenagem a Charles Chaplin.
Com chapéu e terno, a mãe de Quinzinho logo é identificada por Hugo, que dispara “Quem ama reconhece”, e beija a portuguesa na boca. Germana flagra a cena, sai correndo e fica em choque.
“Germana, o que houve? Fala comigo, o que foi?”, questiona Licurgo. “Eu vi o Hugo beijando um homem na boca aqui na nossa taberna. Que tragédia, fui trocada por um homem”, dispara a personagem de Viviane Pasmanter.
Mas Licurgo vê uma chance de ganhar um dinheiro se denunciar o crime para as autoridades, uma vez que homossexualidade era algo oficialmente condenável no Brasil. “E eu vou ficar sem o meu Hugo?”, discorda Germana.
Veja também – Totalmente Demais: Mãe falsa de Florisval passa mal e estraga plano de motorista
“Se mais alguém viu, o que vão falar da nossa taberna? Vamos entregá-lo. Vai que tem alguma recompensa? Se for boa, a gente pode comprar uns três escravos”, argumenta o esposo da maltrapilha. “Desgraçado, conseguiu me enganar. Você tem que falar com ele”, pede Germana.
Com medo, Licurgo dá pra trás na novela da Globo: “Eu? E se ele tentar me beijar também?”.
GRETA ENTRA EM NOVO MUNDO:
Nesta quinta, dia 2, em Novo Mundo, uma nova personagem surgirá para atormentar a vida do casal Diara (Sheron Menezzes) e Wolfgang (Jonas Bloch). Esta é Greta, interpretada por Julia Lemmertz na novela da Globo.
“As cenas mais difíceis foram as de maldades piores, a mais complicada para mim foi a morte do mordomo Schultz [Ruben Gabira], que ela sufoca com um travesseiro. Há tempos não fazia uma vilã, tão descaradamente má e com uma composição, sotaque e visual”,diz a atriz ao Notícias da TV.
A atriz ainda conta que não se identificava em quase nada com a irmã de Wolfgang. “Nada nela me remete à minha realidade, a não ser a minha ascendência germânica”. Apesar de não ter aparecido nem na metade dos capítulos da trama,Julia diz que guarda com carinho momentos nos bastidores.