Em Novo Mundo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) conseguirá uma importante rival para os seus planos. Hoje aliada, Elvira (Ingrid Guimarães) passará a se declarar contra o inglês na cara dele, contando que sabe de um podre seu.
Tudo começa quando a artista portuguesa vê o esposo de Anna (Isabelle Drummond) dando um tiro em Joaquim (Chay Suede), o pai do seu filho. Ela decide então falar com o vilão, mas como ele não sai de casa, ela entra lá mesmo e o assusta.
A trambiqueira flagra Thomas falando sozinho: “Menos mal. Se ela (Anna) estava me investigando, então não tem nenhuma prova concreta”. Elvira entra e crava: “Mas eu tenho!”. “O que você está fazendo na minha casa? Como ousa entrar aqui? Anna pode te ver”, retruca o maquiavélico personagem.
Veja também – Totalmente Demais: Eliza perde hora do concurso e Carolina decreta eliminação
“Anna saiu. Estava te vigiando, esperei que tu saíste, mas como tu não veio… Resolvi dar uma passadinha”, joga na cara ela, bem ousada. “O que você quer?”, questiona o inglês. “Provar que você atirou em Joaquim. Estava a passar pela estrada na hora e vi. Tu és um assassino. Estou disposta a tudo para salvar Joaquim. Só pode ser tu”, acusa ela.
Thomas, sagaz, dá uma invertida no jogo e deixa sua nova rival pensativa: “Sim. Fui eu que atirei no bastardo, porque eu o vi com Anna aos beijos. Você não teria feito a mesma coisa? Não teria atirado em Anna?”, admite ele.
MAIS EM NOVO MUNDO:
Nos últimos capítulos da novela Novo Mundo, exibida no horário das 18h da Globo, Leopoldina (Letícia Colin) tem ficado cada vez mais próxima de Bonifácio (Felipe Camargo), o principal ministro da coroa brasileira. Essa aproximação vem depois que a princesa já cansou das traições e encontros amorosos de Dom Pedro (Caio Castro), que tem um currículo bastante extenso de amantes, sendo que a última e mais querida delas é Domitila (Agatha Moreira).
O rapaz, no entanto, ficará possesso de ciúmes quando der de cara com a esposa em clima íntimo com Bonifácio. Ele já deu os primeiros indícios de que não gosta de ver os dois juntos quando encontrou Leopoldina e seu ministro às gargalhadas no quarto. Ele tentou ficar tranquilo, mas ficou encucado.
Com o acontecimento que irá ao ar hoje, no entanto, Pedro não será tão paciente assim. Ele flagrará Leopoldina dormindo no ombro de Bonifácio, que também terá capotado, e perderá completamente as estribeiras. Tudo começará quando o ministro procurar Leopoldina para ajudá-la em mais uma crise nervosa.
“Não sou boa mãe, não sou boa esposa, não sou nem boa princesa. Tudo falhou para mim. Não soube criar o meu filho, afastei o meu marido de mim e não sei o que faço para ajudar esse país. O que mais queria agora é ir embora para a Áustria”, desabafará Leopoldina, que cairá nos ombros do amigo.