Domitila (Agatha Moreira) vai comer o pão que o diabo amassou e pagará caro por suas maldades em Novo Mundo. Nos próximos capítulos da novela da Globo, a amante favorita de Dom Pedro (Caio Castro) será humilhada em público.
Tudo acontecerá quando Domitila, possessa de ciúmes por Leopoldina (Leticia Colin), decidir confrontar a sua rival pelo amor de Dom Pedro. No dia em que Dom Pedro será coroado imperador do Brasil, Domitila vai invadir a festa e será barrada por Leopoldina.
Veja também – Totalmente Demais: Após pé na bunda, Leila revela segredo íntimo de Jonatas para Eliza
A amante vai mentir e alegará ter sido convidada por Dom Pedro, a mas a personagem de Leticia Colin será mais esperta e perceberá que a rival está mentindo e a humilhará. Domitila continuará insistindo em sua permanência no local, mas a amiga de Anna (Isabelle Drummond) será rígida e a ameaçará a sair arrastada pelos seguranças.
Dom Pedro chegará ao local e ficará ao lado da esposa oficial, ordenando que Domitila se retire da festa. Furiosa com a atitude, a personagem da atriz Agatha Moreira vai se armar até os dentes para matar a sua principal rival.
Veja também – Fina Estampa: No fundo do poço, Danielle perde tudo e fica na miséria após escândalo
Quando estiver com a arma apontada para Leopoldina, Domitila será surpreendida com um tiro. Isso porque, escondida no mato, a vilã vai ser confundida por uma presa e será alvejada pelo novo imperador do Brasil, ficando à beira da morte, segundo o site Notícias da TV.
AINDA SOBRE NOVO MUNDO
Greta (Julia Lemmertz) se dará muito malem Novo Mundo após ser flagrada tentando matar o próprio irmão Wolfgang (Jonas Bloch). Ela acaba presa e é deportada de volta ao seu país de origem, de onde fugiu meses atrás.
Lá na Europa, ela matou 3 maridos e ficou com o dinheiro de todos eles. E pretendia fazer o mesmo com o irmão para ficar com a herança da família só para ela. Por isso, tentou se livrar de Diara (Sheron Menezes).
Veja também – Totalmente Demais: Jonatas salva Eliza de atentado planejado por Sofia
Tudo começa a dar ruim para a viúva negra quando Peter (Caco Ciocler) bebe um copo envenenado com chumbo que seria para o irmão de pilantra. O doutor passa mal e isso chama a atenção de Amália (Vanessa Gerbelli).
“Um nobre português também tinha essas dores, os mesmos sintomas. Ele estava sendo envenenado pelo filho com pó de chumbo”, conta a verdadeira mãe do protagonista da novela, Joaquim (Chay Suede).
Ferdinando (Ricardo Pereira) fica sabendo do ocorrido e coloca a gringa contra a parede e descobre a verdade. Desesperada, Greta pega uma arma para matar logo o irmão e tranca o botânico em outro ambiente para concluir o seu plano macabro “em paz”.
O botânico escapa e flagra a austríaca tentando matar o parente com uma arma, que está sem munição. “Acabou, Greta. Acabou para você” diz ele. Egídio (Márcio Vito) e seus soldados jogam a pilantra em um navio imundo rumo à Europa. “Está feliz agora? Acabou com a vida de mais uma mulher”, questiona Greta na novela da Globo.