Na novela Novo Mundo, exibida no horário das 18h da Globo, Anna (Isabelle Drummond) vem enfrentando a eterna saga de tentar se divorciar de Thomas (Gabriel Braga Nunes) depois de todos os crimes cometidos pelo vilão contra ela. Com o marido preso, a mocinha teve pelo menos o alívio de tê-lo bem longe dela, mas levará um susto por causa de decisão da Embaixada da Inglaterra, já que ele será chamado para uma audiência urgente.
Achando que vai ter novamente a esposa em suas mãos, Thomas debochará do momento. “Anna, nós estamos juntos outra vez”, dirá ele. Mas o que será de início um desespero acabará se transformando em alívio. Depois que Anna expor todos os maus tratos e agressões, o culpará por deixar Vitória doente e sem assistência.
Na sequência, ela ouvirá do ministro aquilo que mais espera: “A Embaixada da Inglaterra aceitou o pedido da separação de corpos e concede a Anna Millman a guarda da filha”, dirá ele. “E quanto ao senhor, Thomas, não saia da Corte nem do Brasil, até que decidamos acerca das denúncias”, dirá ainda o magistrado.
Veja também – Salve-se Quem Puder volta com elenco reduzido e Babu Santana é praticamente descartado
Anna e Joaquim ainda trabalharão para incriminar de uma vez por todas Thomas. Isso porque eles contarão com a ajuda de Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) para que ele intercepte o navio negreiro que leva Libério (Felipe Silcler) para a Jamaica, provando assim o envolvimento do vilão com tráfico de escravos.
“Se nos entregar a prova definitiva contra Thomas, o navio negreiro, eu passo as coordenadas do galeão espanhol, que naufragou com um tesouro”, prometerá Anna, disposta a fazer quase de tudo para destruir o agora quase ex-marido.
Novo Mundo – Resumo dos próximos capítulos