Em breve em Novo Mundo, Pedro (Caio Castro) mandará Domitila (Agatha Moreira) acolher mais uma de suas amantes. E isso, claro, não será bem recebido pela ex-“favorita” do príncipe.
Irada, a megera vai ficar louca por ter que morar sob o mesmo teto de Benedita (Larissa Bracher), que também está grávida. Ela ainda terá uma discussão com Pedro e acabará perdendo o bebê após sangrar bastante.
Safadão nível master, o lusitano engravida três mulheres ao mesmo tempo. Além das duas já citadas, Leopoldina (Letícia Colin) também pega barriga do esposo, mais uma vez. “E eu, Pedro? Como é que eu fico perante a corte?”, reclama a pilantra de Agatha Moreira.
“Pois eu não vou largar Benedita abandonada a esperar um filho meu como fui obrigado a fazer pelos meus pais com Noémie [Luisa Micheletti]”, garante o nobre (pero no mucho) português. “Todo reino soube do triste fim do bebê gerado pelo seu romance com a bailarina francesa”, provoca a morena.
Veja também – Totalmente Demais: Germano procura Gilda e é enganado por amiga da ex-amante
Mas Pedro não cede às pressões: “Esse solar pertence a minha família e a mim, portanto, quem decide quem vai ficar e quem vai sair sou eu. Está decidido. Benedita fica. Assunto encerrado”.
Sozinha, Domitila decreta: “Desgraçada, se ela pensa que vai tirar o meu lugar, está muito enganada”. Do nada, ela sente umas pontadas na barriga e pede ajuda: “Rosa [Alice Morena], venha aqui!!”. A ama chega e se assusta com a patroa cheia de sangue.
“Eu perdi o meu bebê. O filho de Pedro. Isso foi praga daquela bruxa. Eu deveria ter matado Benedita naquele dia. Tudo de mau que está acontecendo é culpa dela”, grita Domitila em Novo Mundo, da Globo.