A confusão armada por Eriberto (Pedro Neschling) no casamento de Buba (Gabriela Medeiros) e José Augusto (Renan Monteiro) acabará resultando no término de relacionamento dele com Kika (Juliane Araújo) no remake de Renascer. Isso, no entanto, abrirá caminho para que Ritinha (Mell Muzzillo) dê em cima do rapaz e o beije pela primeira vez na trama de Bruno Luperi.
Disposto a ir embora de vez, o personagem de Pedro Neschling será convencido pela morena a ficar só mais uma noite para eles dançarem no forrobodó, onde lá ele reforçará sua decisão de partir para Ilhéus, no sul da Bahia. Além disso, o publicitário também chegará a dizer que vai pegar seu carro e descer rumo as estradas litorâneas e curtir as praias do Sul da Bahia, Espírito Santo e Rio de Janeiro até chegar em São Paulo.
“Se fiz feio eu não sei, só sei que tinha muito tempo que eu não me divertia desse jeito”, disparará Eriberto, fazendo referência à dança. “Se você sair agora dá tempo de ir pegar onda”, rebaterá a esposa de Damião (Xamã). “O surfe que me perdoe, mas eu só tô pensando agora em repetir a dose. Eu não tenho pressa nenhuma em ir embora… Eu só não tenho motivo pra ficar”, justificará ele.
Já com segundas intenções, a personagem de Mell Muzzillo o surpreenderá com um beijo daqueles. “E seria muito te pedir mais um motivo?”, vai querer saber ele. “Oxente… Motivo eu tenho de monte!”, reagirá a empregada, beijando-o mais uma vez com bastante intensidade.
Segundo o roteiro entregue aos atores, o casal se entregará à paixão, e o público avistará Ritinha ser flagrada por Zinha (Samantha Jones) descendo as escadas do casarão só quando o dia raiar, assim como informa o Notícias da TV.