Ao que tudo indica, Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tatá Werneck) poderão formar um novo casal em Terra e Paixão. O que antes não estava cogitado para acontecer na novela, agora já é dado como certo. Isso porque, após a internação de Petra (Debora Ozório) em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, o charlatão acabará se entregando de vez a namorada de Odilon (Jonathan Azevedo), tirando o atraso com ela e ainda beijando-a na trama de Walcyr Carrasco.
Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 08, o público verá o farsante confessar a stripper virtual que ela é a pessoa que ele mais gosta no mundo, embora saiba que a jovem é comprometida com um lutador de krav magá. “Tem medo?”, perguntará ela, em tom de provocação. “Medo é una palavra que io desconheço”, reagirá ele. “É tão corajoso assim?”, seguirá ela, querendo que o mesmo prove.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão
O beijo
Nessa hora, sem pensar duas vezes, o personagem de Rainer Cadete a agarrará e lhe tascará um beijo daqueles. Porém, na sequência, ele pedirá desculpas pelo ocorrido. “Continuamos amicos como antes, vero?”, vai querer saber o mentiroso. Contudo, a irmã de Lucinda (Débora Falabella) o enganará dizendo que não vai lembrar do beijo. “Io também já esqueci, per mais delizioso que estivesse”, corresponderá o marido de Petra.
Apesar disso, o amor que os dois sentem um pelo outro falará bem mais alto. “Sim, foi incrível. Eu não dou beijos assim com meu namorado”, afirmará a cunhada de Andrade (Ângelo Antônio) sobre Odilon. “Tem certeza?”, provocará ele. “Quase certeza”, disfarçará. Diante da dúvida dela, Luigi, então, a puxará mais uma vez para dar um outro beijo nela. “E adesso, tem certeza?”, indagará. “Tenho. O seu é muito melhor”, confirmará a saliente.
Mais tarde, ao chegar na pousada, Odilon ficará sabendo que Luigi esteve por lá fazendo uma visita a Anely, fato este que o deixará completamente enciumado. No entanto, para despistá-lo, a personagem de Tatá Werneck disparará: “É uma amizade pura, igual a dos anjos do céu”.