Yuri (Jean Paulo Campos) sofrerá mais uma grande injustiça nos próximos capítulos de Vai na Fé. Isso porque ele será novamente preso e transferido para um outro presídio, após ser acusado de um roubo, fato este que fará com que o garoto perca sua bolsa de estudos e seja ajudado por um rapaz que é líder de um grupo intitulado Coletivo Negro na trama de Rosane Svartman.
Tudo terá início quando o estudante de Direito for reconhecido pela vítima, através de uma foto dele que foi colocada em uma lista de suspeitos de um roubo. Na ocasião, a pessoa só dirá ter sido ele o autor do crime devido a cor de pele de Yuri ser a mesma do ladrão. Depois disso, a informação chegará aos ouvidos de Lumiar (Carolina Dieckmann), que se aliará a Ben (Samuel de Assis) na tentativa de soltar o adolescente.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Para completar, o personagem de Jean Paulo Campos ainda terá a proeza de perder sua bolsa de estudos da faculdade por conta disso tudo. Porém, o advogado entrará mais uma vez em ação para impedir o ocorrido. Só para se ter uma ideia, o ex-namorado de Sol (Sheron Menezzes) se unirá aos estudantes em uma reunião com o grupo Coletivo Negro.
Será, portanto, nessa hora que Vini (Guthierry Sotero) surgirá para mexer, de uma certa forma, com o coração de Yuri, já que o bissexual se interessará pelo colega, que logo começará a questionar acerca de sua orientação sexual no folhetim das sete. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do capítulo do próximo dia 02. Fique ligado(a)!