O Canal Viva deverá lançar novidades em breve em sua grade de programação. Isso porque, após anunciar o retorno de três novelas: Locomotivas, Cara & Coroa e O Beijo do Vampiro, a emissora de TV por assinatura, possivelmente, trará de volta mais dois folhetins clássicos para serem exibidos em um novo horário.
De acordo com informações veiculadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Era uma Vez (1998) e Sonho Meu (1993-1994) são fortes candidatas para estrearem a nova faixa do canal pertencente à Globosat.
Veja também: Resumo das novelas do Canal Viva
Embora não haja ainda uma oficialização sobre a questão referente aos horários em que os dois folhetins serão veiculados, vale destacar que “a projeção das três faixas regulares até o final do ano que vem, é um indício de que canal vai fixar uma quarta faixa de novelas”.
No mais, Era uma Vez e Sonho Meu ganharam força dentro do canal muito por causa de serem tramas infantojuvenis, assim como O Beijo do Vampiro (2002), que deverá entrar no ar por volta do meio dia, resgatando assim a faixa que pertencia a Estrela Guia, protagonizada pela cantora Sandy e encerrada em 2019.
A VIAGEM NO LUGAR DE CHOCOLATE COM PIMENTA
O canal VIVA acabou de confirmar a reprise da novela A Viagem no lugar da novela Chocolate com Pimenta, em meados de dezembro, às 0h30 e às 15h30. Escrita por Ivani Ribeiro, a novela teve 160 capítulos e foi exibida, originalmente, em 1994, na Globo.
A história da trama gira em torno de Alexandre Veloso (Guilherme Fontes), homem rico e usuário de drogas que mata o tesoureiro da empresa da família após ser flagrado roubando um cofre. Ele é entregue à polícia e acaba cometendo suicídio. Ele prometeu se vingar de todos que, de alguma forma, considerou responsáveis pelos infortúnios que lhe aconteceram.
O elenco de A Viagem conta com grandes nomes como Lucinha Lins (Estela), Fernanda Rodrigues (Bia), Laura Cardoso (Guiomar), Ary Fontoura (Tibério), Andréa Beltrão (Lisa), Nair Bello (Cininha) e Solange Couto (Zulmira). Vale lembrar que a trama já foi reprisada em outras ocasiões, como em 1997 e em 2006, no Vale a Pena Ver de Novo, e em 2014, no próprio canal Viva.