Quem acompanha o mundo das novelas na TV sabe que os dramalhões mexicanos sempre estiveram presentes no SBT. Como se sabe, a emissora começou a exibir esse tipo de conteúdo nos anos 2000 e, até hoje, são responsáveis por registrar ótimos índices de audiência, com seu público fiel. O sucesso é tanto que algumas tramas já foram reprisadas exaustivamente – mas sempre com índices agradáveis.
+Resumo de todas as novelas do SBT em exibição
Novelas como Maria do Bairro, A Usurpadora, Marimar, Coração Indomável, O Privilégio de Amar e Cuidado com o Anjo são consideradas trunfos quando o canal passa por alguma crise, ou seja, sempre vão alavancar o Ibope da emissora. Mas, engana-se quem acha que o SBT detêm apenas desses folhetins. Em parceria com a Televisa, a emissora de Silvio Santos tem direito a várias produções, apesar de insistir em reexibições de tramas já conhecidas.
Novelas como A Que Não Podia Amar, Amores Verdadeiros, Triunfo do Amor e Três Vezes Ana são exemplos de dramalhões inéditos com possibilidade de conquistar e arrasar nas tardes de novelas do SBT. A primeira citada, inclusive, é a mais pedida pelos internautas, conforme já noticiado aqui no Resumo das Novelas Online. Abaixo, fique por dentro de todas essas produções.
Leia também: Xii! Dubladora de Que Pobres Tão Ricos implora para que o público assista a novela
A QUE NÃO PODIA AMAR
Protagonizada por Ana Brenda Contretas – mesma atriz de Coração Indomável – a novela é uma versão adaptada de Sigo Te Amando, produzida por José Alberto Castro, o mesmo produtor de Rubi e Teresa, em 162 capítulos. Inclusive, a atração conta com elenco já conhecido por aqui: Ana Martín (Rosário de ‘Rubi’), Marco Mendez (Bruno de ‘Querida Inimiga’), Ingrid Martz (Lorena de ‘Rubi’), Paty Diaz (Lalinha de ‘A Usurpadora’ e Cristina de “Rubi’), entre outros.
TRIUNFO DO AMOR
William Levy e Maite Perroni fizeram tanto sucesso em Cuidado com o Anjo que a Televisa chamou os dois atores para protagonizar Triunfo do Amor – remake de O Privilégio de Amar. Apesar das situações bizarras e da audiência “tímida” no México, a novela seria uma boa opção para as tardes do canal de Silvio Santos.
TRÊS VEZES ANA
Remake de Laços de Amor, Três Vezes Ana foi protagonizada por Angelique Boyer e Sebastian Rulli, a mesma dupla que conseguiu sucesso em Teresa. Apesar da audiência simplória, a trama conseguiria um sucesso sutil no Brasil, afinal, os dois são super conhecidos e admirados por aqui. No México, a atriz – que viveu a vilã da história – foi bastante critica por algumas interpretações exageradas, mas, convenhamos, quem não gosta de uma maldade em uma novela?
AMORES VERDADEIROS
Essa novela foi produzida em 2013 pela Televisa e foi um sucesso por lá. Produzida por Nicandro Diaz, a atração obteve bons índices de audiência. O folhetim foi protagonizado por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa, Guillermo Capetillo e Francisco Gattorno. Contou com participações estrelares de Susana González, Monika Sánchez, Natalia Esperón e Sherlyn e os primeiros atores Enrique Rocha e Ana Martín.
Atualmente em cartaz no SBT, Que Pobres Tão Ricos está derrubando a audiência da emissora. Há quem afirme que o canal não vai demorar muito para passar a “tesoura” nos próximos capítulos e acelerar o seu fim. Caso isso aconteça, qual novela mais adequada para ser exibida? Deixe seu comentário!
gosto e ademiro todas as novelles que jà vi e estou sempre à procura de novas novelas ademiro mesmo muito
adoro todas as novelas de Sbt Novelas maxicanas
Parei de assistir o sbt no horário das novelas mexicanas tantas novelas boas porque tão pobres tão rico e carrossel
Péssima escolhas
Paramos de assistir SBT no horário das novelas mexicanas após começar carrossel e que pobres tão ricos . Péssimas escolhas .Com tantas novelas boas , porque essas ? Ninguém acredita