Teresa (Angelique Boyer) sofrerá uma grande reviravolta em sua vida nos próximos capítulos da novela. Isso porque a vilã levará um tiro e, debilitada, ficará paraplégica. Na ocasião, a megera entrará na frente de Arthur (Sebastian Rulli) e levará um tiro.
Tudo acontecerá quando uma cliente de Arthur resolverá procurá-lo em sua casa e, aos prantos, gritará loucamente por ele ter perdido uma causa e revolverá apontar uma arma contra ele. A mulher, nervosa, disparará dois tiros contra o protagonista, mas Teresa se jogará na frente para proteger a vida do amado.
Leia também: resumo dos próximos capítulos da novela Teresa
Logo em seguida, a filha de Regina cairá no chão com bastante ensanguentada, deixando Arthur abalado. Joana, que chegará bem na hora, ficará desesperada e correrá para ligar para Mariano, que logo chegará na mansão do rival. Chorando, os dois tentarão salvar a vida da “hembra mala”.
Leia também: resumo de outras novelas do SBT
Na sequência, ela será levada para o hospital rapidamente e, lá, receberá os cuidados médicos. Mais tarde, os profissionais notarão que a protagonista precisará de sangue. O problema só será resolvido quando Fernando chegará no hospital e revelará que tem o mesmo tipo sanguíneo que ela. Aos poucos, ela recuperará a consciência, mas ficará em choque ao saber que poderá ficar paraplégica.
SBT VAI EXIBIR FINAL INÉDITO DE TERESA
A primeira reprise da novela Teresa pelo SBT terá uma novidade para os telespectadores do folhetim. Isso porque o SBT já anunciou em uma chamada que exibirá um dos finais alternativos da trama mexicana, sendo que ainda não foi revelado qual será o escolhido.
Para quem não sabe, o dramalhão tem três finais diferentes gravados pela Televisa. Quando o canal de Silvio Santos exibiu a novela por aqui pela primeira vez, nos anos de 2015 e 2016, a personagem principal se redimiu e conseguiu ficar com o amor de sua vida, Arthur (Sabastián Rulli). Em outro deles, por exemplo, Teresa acaba morrendo com um tiro de Fernando (Daniel Arenas). Já em outro, ela vai embora, consegue outro emprego e começa a arquitetar um plano para dar um golpe em outro ricaço.
Finais alternativos não são muito comuns no Brasil, mas também não será algo inédito. O mais famoso deles diz respeito à novela A Próxima Vítima. Quando a Globo reprovou a novela, em 2000, mostrou um desfecho diferente do original.
A Record também já produziu finais alternativos para suas novelas. Em 2016, o canal exibiu uma outra solução para o mistério de quem seria o incendiário da reta final trama. A Escrava Isaura também teve finais diferentes gravados e já exibidos.