Nos próximos capítulos da novela Teresa, Paloma tentará atravessar a rua, no entanto, sofrerá um terrível acidente de carro e morrerá. Ao encontrar a inimiga fragilizada na cama do hospital, Teresa tratará de acelerar os últimos dias de vida da ex-namorada de Arthur.
Tudo acontecerá quando Paloma decidirá encontrar com Arthur para revelar todos os podres que descobriu de Teresa, mas, ao tentar atravessar uma avenida, um carro baterá nela. Ela será levada as pressas por uma ambulância para um hospital, e ficará recebendo os cuidados médicos.
+Resumo dos próximos capítulos da novela
Mais tarde, a filha de Regina achará o quarto da rival e, claro, a ameaçará: “Então você estava com meu marido?”, insultará a megera. “Enganou ele, Teresa, com o Mariano. O Arthur acreditava em você”, dirá a loira, bastante frágil, contando os podres da vilã na cara dela. Revoltada, Teresa agarrará a mão da rival e apertará: “Por isso você foi encontrar meu marido, para contar pra ele, não foi?”, exclamará a “hembra mala”, deixando Paloma assustada.
No último suspiro, Paloma dirá que esteve com Arthur durante uma noite, o que deixará a megera enfurecida. “Você tá me dizendo que…”, falará, inicialmente, Teresa, mas, notando a agonização da rival, que morre ali mesmo, sairá do quarto correndo. A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira, 17 de janeiro.
VEJA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO
Paloma é atropelada por um carro e chega gravemente ferida ao hospital. Muito mal, ela tenta dizer a Arthur o que sabe de Teresa. Mariano pede a Arthur que saia.
Paloma, agonizando, diz que esteve com Arthur durante a noite passada e morre. Teresa diz a Aurora que, apesar de tudo, a morte de Paloma a afetou muito. Aída diz a seu pai que não sabe se poderá perdoá-lo, pois dói muito que ele tenha traído sua mãe com uma mulher que nem importância lhe deu. Teresa diz a Joana que nem morta Paloma deixa de a dar problemas e que a incomoda que Arthur sofra por ela. Joana responde que Paloma já está no céu e o melhor seria esquecê-la e apoiar seu marido.
Arthur diz a Fernando que não acreditou que a morte de Paloma o afetaria tanto. Ele lembra que em seus últimos momentos ela tentou lhe dizer algo. Teresa habilmente diz a Luisa que há alguns dias Paloma a telefonou para dizer lhe que Arthur estava com ela, mas pede a amiga que não diga nada, pois não tem como provar essa informação. Rubens, cinicamente, exige que Esperança volte para ele dizendo a que deixará sua esposa. Esperança o rejeita. Teresa diz a Mariano que o destino tem se empenhado em os juntar. Aída chega, beija Mariano e diz que sempre vai cuidar dele. Mariano retribui e diz que não tem olhos pra nenhuma outra mulher. Teresa os observa furiosa.