No capítulo que vai ao ar de Tempo de Amar, José Augusto (Tony Ramos) e Lucerne (Regina Duarte) não conseguem controlar o amor que sentem um pelo outro. Eles estão de chamego no quarto do hotel do português quando toca o interfone.
“Rápido, é preciso que tu te escondas.”. José Augusto e Lucerne procuram um lugar para ela ficar escondida e ele coloca Lucerne atrás de um móvel.
Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari) entram no quarto e ela percebe que o pai está meio tenso. “O que o senhor tem, meu pai? Parece tenso.”
A filha quer conversar com o pai sobre o casamento e ele aproveita para sair do quarto. “Meu pai. Eu e Vicente queremos conversar com o senhor sobre a festa do casamento.”
O fazendeiro dá uma desculpa para sair dalí.”Ótimo. Passei muito tempo dentro deste quarto. Vamos descer para o café do hotel.”.
LUCINDA VAI SURTAR NO CASAMENTO DE MARIA VITÓRIA
Em Tempo de Amar, Lucinda (Andreia Horta) está planejando estragar o casamento de Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari).
A vilã não aceita a felicidade da filha de José Augusto (Tony Ramos) e vai tentar arrumar o maior barraco durante a cerimônia. No entanto, Reinaldo (Cássio Gabus Mendes), pai de Lucinda, impedir a filha de executar seu plano.
No dia do casamento de Maria Vitória com Vicente, a vilã vai se fazer de “convidada” e se arrumar para causar no evento.
“Você não vai a lugar nenhum, Lucinda”, dirá Reinaldo. Lucinda vai surtar, com direito a arremesso de objetos pelo quarto.“Eu quero ir ao casamento! Ninguém pode me impedir!”, reage a jovem.
Reinaldo, por sua vez, não se intimida e enfrenta a filha: “Você pode destruir o que quiser… Mas daqui não vai sair!”.
As cenas vão ao ar nos capítulos da próxima semana (de 29/01 a 03/02/2018)