Prevista para estrear somente em junho, a próxima novela das 18h, intitulada Êta Mundo Melhor!, que será uma espécie de continuação de Êta Mundo Bom! (2016), contará com um núcleo infantil considerado bastante extenso em seu elenco. Isso porque, segundo a colunista Anna Luiza Santiago, do O Globo, as crianças farão parte de um núcleo do orfanato onde o filho de Candinho (Sergio Guizé) é criado.
Aliás, vale também ressaltar que a vilã Zulma, personagem de Heloísa Périssé, que, inclusive, será prima de Ernesto (Eriberto Leão), vai ser a administradora do local. Só lembrando que a trama será escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, sob a direção de Amora Mautner.
Contendo, ao todo, 197 capítulos, o folhetim será ambientado na década de 1950, após uma passagem de tempo considerável. Na ocasião, Candinho (Sergio Guizé) reaparecerá bastante triste por conta do falecimento de sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini), e a ausência do filho, que terá sumido.
Sendo assim, ele contará com a ajuda de Pancrácio (Marcos Nanini) em prol de localizar o garoto, que se encontrará em um orfanato. Porém, o que o mocinho jamais imagina é que Celso (Rainer Cadete) libertará Sandra (Flávia Alessandra) e se unirá a ela contra o primo, afinal ele o deixou sem sua parte na herança da tia.
Além disso, todos ficarão cientes de que Ernesto (Eriberto Leão) não morreu e que ele se relacionará novamente com a vilã a fim de encontrar o filho de Candinho antes do pai e, assim, poder chantageá-lo em troca de dinheiro. Larissa Manoela, por sua vez, será uma enfermeira na história. No elenco, também estarão Dhu Moraes, Jeniffer Nascimento, Bianca Bin, Ary Fontoura, Rosane Gofman, Anderson Di Rizzi, Elizabeth Savala, entre outros.