A produção para a próxima novela das 7 da Globo estava a todo vapor antes das suas paralisações. Substituta de Salve-se Quem Puder, a novela A Morte Pode Esperar contará com nomes de peso em seu elenco.
Mas, vale dizer, que o título da trama não será mais esse por motivos óbvios. Agora, ela se chamará Quanto Mais Vida, Melhor. Algo meio brega, com cara de folhetim mexicano, mas que foi aprovado pela direção do canal carioca.
Segundo o jornal Extra, os trabalhos já voltaram a ocorrer e a história começa, aos poucos, a sair do papel. Segundo previsões, ela estreia ainda no primeiro semestre do ano que vem, após a continuação da saga das três amigas que foram dadas oficialmente como mortas.
Para o folhetim, a atriz Giovanna Antonelli, que recentemente estrelou na faixa das 21h a novela Segundo Sol, já foi escalada e estará no time de protagonistas. Além da veterana, a atriz Valentina Herszage também estará no elenco principal. Ela ganhou destaque recentemente na série Hebe, do GloboPlay.
Mateus Solano e Evelyn Castro, do Porta dos Fundos, são outros que se juntaram à produção. Luciana Paes, que recentemente esteve em Espelho da Vida e no fracassado humorístico Fora do Ar, também acaba de entrar para o time. Ela viverá a madrasta de Valentina Herszage.
Veja também – A Força do Querer: Ivana some de clube após ouvir Joyce mentir sobre ela
Segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, haverá ainda um triângulo amoroso na novela das 7, vivido por atores veteranos. São eles: Marcos Caruso, Elizabeth Savala e Claudia Jimenez, que está longe das novelas desde Haja Coração, de 2016.
Claudia será uma vizinha fofoqueira e Elizabeth dará vida à mãe do protagonista, Neném (Vladimir Brichta), jogador de futebol aposentado que tenta voltar aos gramados e fazer sucesso. Já Marcos será o treinador de Neném. A trama substituirá Salve-se Quem Puder provavelmente em janeiro ou fevereiro de 2021.