
Acompanhe a seguir o resumo atualizado do próximo capítulo da novela Cruel Istambul, terça, 11 de novembro:
Cemre retorna à mansão, provocando Nedim e informando-o ironicamente que ela e Cenk são marido e mulher. Eles tentam entrar na casa, mas são impedidos por ordens de Agah. Cemre desafia a proibição.
Cenis entra em pânico com o retorno do casal, sofrendo um ataque. Ela confronta o marido sobre dormirem em camas separadas e implora a Agah que não expulse o casal, exigindo ser expulsa junto, caso Cenk seja tocado.
Agah, em um ato de fúria, tranca Cenis em seu quarto e proíbe todos de falarem com Cenk. Damla confronta o pai, acusando-o de enlouquecer. Agah justifica que não permitirá que Cenk desonre a família e o sobrenome Karachai com “essa enfermeira”, declarando: “Eu não tenho um filho que se chame Cenk”. Cenis lamenta que tudo seja culpa dela.
O caos atinge o ápice quando Nedim passa mal. Cemre assume o controle da situação, usando sua habilidade de enfermeira. Ela ordena que lhe tragam a injeção e expulsa todos do quarto, incluindo Agah, para não se distrair.
Enquanto Cemre atende Nedim, Cenis grita no quarto. Damla acusa Cemre de ter se esgueirado como uma “serpente” e teme que ela envenene a mente de Nedim. Seher defende Cemre, mas é acusada de ter causado a falta de ar de Nedim.
Cemre confronta a irmã, ameaçando revelar o segredo de que está casada com o homem que deixou Ceren grávida. Ceren ameaça matá-la se o segredo for revelado. Seher, por sua vez, ordena que Cemre vigie Agah e Cenis e ameaça contar toda a verdade a Nedim se Cemre não cooperar. Cenis ordena que Ceren se livre dos vídeos. Ceren acusa Cemre de “brincar de heroína”. Cenis se despede de Cenk, desafiando Agah: ele pode tirar o sobrenome, mas não a mãe, e ela jamais se renderá.
Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Cruel Istambul
A trama foi produzida pela Avşar Film e sua exibição original aconteceu no Kanal D, de 1 de abril de 2019 a 22 de junho de 2020, em 39 capítulos. Na Band, substitui “Café com Aroma de Mulher” e marca o retorno de tramas turcas na emissora desde “Minha Vida” (2019).





