
Acompanhe a seguir o resumo atualizado do próximo capítulo da novela Cruel Istambul, terça, 04 de novembro:
Jivan confronta Ceren sobre o tratamento dado a Nedim, acusando-a de ser “sem coração e cruel”. Ceren atribui a culpa a Cemre, alegando que a irmã tentou sequestrar Nedim e roubar Cenk. Jivan tenta arrastar Ceren, e o escândalo se desenrola diante de Agah e Seniz.
Jivan tenta forçar Ceren a fazer um juramento sobre o bebê para prometer nunca mais fazer mal a Nedim e jurar que não mentirá mais, nem mesmo por Cenk, mas Ceren resiste. Agah intervém e exige explicações sobre o escândalo público, lembrando Jivan de que ele é o sogro e Ceren carrega seu neto.
Agah adverte Jivan: se descobrir que Ceren feriu Nedim ou a família, ele fará a vida das duas impossível. Ceren tenta se justificar. Seniz a humilha, dizendo que ela não consegue nem cuidar de Nedim sem ser pega e a ameaça de enviá-la de volta para sua “cidadezinha”.
Seniz adverte Ceren e Jivan que as machucará se voltar a ouvir o nome de Cenk. Neriman revela a Ceren que já marcou um encontro com um advogado, prometendo vingança contra Seniz e Cenk, e depois, contra Jivan. Seniz e Agah continuam como tutores legais de Nedim. Ceren confronta Seniz, dizendo que tudo pertence a Nedim e que ela terá o filho dele.
Cemre, em diálogo fora da mansão, sugere a instalação de uma câmera para sua segurança. Por fim, Jivan tenta contatar Cenk e, ao ligar para o hotel, descobre que Cemre foi demitida/expulsa, suspeitando que foram os “homens de Karachay” e se desespera por sua filha estar na rua.
Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Cruel Istambul
A trama foi produzida pela Avşar Film e sua exibição original aconteceu no Kanal D, de 1 de abril de 2019 a 22 de junho de 2020, em 39 capítulos. Na Band, substitui “Café com Aroma de Mulher” e marca o retorno de tramas turcas na emissora desde “Minha Vida” (2019).





