
Acompanhe a seguir o resumo atualizado do próximo capítulo da novela Cruel Istambul, sexta, 31 de outubro:
Agah e Seniz tentam um momento de normalidade, mas Agah está exausto pelos problemas, comparando sua família aos Kennedy. Seniz tenta abordar Cenk, mas Agah a impede, querendo desfrutar o momento. Ceren entra no quarto de Nedim e o tortura emocionalmente, zombando dele por estar “babando” enquanto Cemre está “no ninho de amor” de Cenk.
A chegada de Agah e Cenk força Ceren a revelar seu segredo: “este bebê é de Cenk”. Nedim entra em convulsões devido à revelação e aos danos do incêndio. No hospital, Seniz é informada que as convulsões de Nedim serão mais violentas. Ceren, para se eximir da culpa, acusa Cemre de ter provocado o fogo.
Seher visita Nedim, expressando remorso, e Neriman insiste que Seher desconfie de Cemre. Ceren, no hospital, confronta Cemre, insinuando que Nedim teve o colapso por ciúmes e que ela pode fazer o que quiser com o marido, inclusive sufocá-lo, lembrando o ocorrido no dia anterior. Nedim fica aterrorizado.
Agah expulsa Ceren e, furioso, exige saber quem a ajudou a entrar no quarto. Jivan confessa ter ajudado a irmã e é demitido. Agah impõe seu poder e anuncia que tem uma ordem de restrição contra Cemre: qualquer tentativa de se aproximar de Nedim ou da casa a levará “direta para a prisão”.
Agah pune Cenk por sua desobediência e o envia de volta aos Estados Unidos para trabalhar em Florida, afastando-o de Cemre. Seher implora silenciosamente a Nedim que revele o motivo do sequestro, e Nedim não responde, enquanto a dor da situação é expressa por um poema turco sobre a natureza transitória do sofrimento.
Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Cruel Istambul
A trama foi produzida pela Avşar Film e sua exibição original aconteceu no Kanal D, de 1 de abril de 2019 a 22 de junho de 2020, em 39 capítulos. Na Band, substitui “Café com Aroma de Mulher” e marca o retorno de tramas turcas na emissora desde “Minha Vida” (2019).





