
Acompanhe a seguir o resumo atualizado do próximo capítulo da novela Cruel Istambul, sexta, 21 de novembro:
Damla chega à mansão mencionando a notícia de última hora sobre a “noite dramática” do casal na mídia, ironizando o “passado sujo” de Cemre. Ceren expressa o desejo de sair de casa e, em uma ligação para Cenk, muda radicalmente seus planos: ela exige que ele a pague “tudo” para garantir o futuro do filho. Ela revela que sempre teve Cenk em sua mira e acredita que Seniz os ajudará a obter parte da fortuna de Nedim.
Cenk propõe a Ceren que fujam antes de sair o resultado do teste de paternidade. Cemre e Civan vão ver a mãe e relembram os velhos tempos. Quando Cemre chega, ela confronta Cenk. Ele a desafia a ligar para Agah e revelar a verdade. Cemre percebe a “armadilha” e se recusa a ser submissa. Ela declara que o casamento “se acabou”.
A cuidadora se depara com Agah, que decide abrir o jogo com a moça. Cenk revela a Neriman que eles vão se divorciar. Seher se desentende com os filhos. Enquanto Neriman tenta contatar Seniz, suspeitando que ela esteja “perseguindo a sua presa”, Cenk busca Ceren rapidamente, dizendo que ninguém pode saber.
Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Cruel Istambul
Cemre, confusa, é levada por Agah para a casa de campo onde Nedim está. Agah revela a dura verdade: Nedim está sofrendo por sua causa. Ele confronta Cemre e a obriga a tomar uma decisão dolorosa: ela deve entrar na casa e convencer Nedim a esquecê-la para que ele possa se curar de sua influência.
Sentindo-se culpada por ter complicado a situação, Cemre concorda em se sacrificar por Nedim. Cemre internaliza a culpa, percebendo que Cenk e Agah podem ter razão. Ela admite ter se “confundido a si mesma” e a Nedim também: “compliquei tudo e agora ele não se recupera por minha culpa”. Cemre se despede de Nedim, acreditando ser o melhor para os dois.
A trama foi produzida pela Avşar Film e sua exibição original aconteceu no Kanal D, de 1 de abril de 2019 a 22 de junho de 2020, em 39 capítulos. Na Band, substitui “Café com Aroma de Mulher” e marca o retorno de tramas turcas na emissora desde “Minha Vida” (2019).





