
Acompanhe a seguir o resumo atualizado do próximo capítulo da novela Cruel Istambul, sexta, 14 de novembro:
Na casa menor, a Avó e Ceren lamentam o exílio, temendo que Cenis as sacrifique e lhes tire o bebê. Ceren acusa a própria mãe, Seher, de tê-la vendido. A Avó, desesperada, ameaça ir à mansão e gritar que o bebê “não é de Nedim, mas sim de Cenk”.
Cenis confronta a Avó, dizendo que a culpa é dela por não controlar a neta e a adverte de que nem o bebê poderá salvá-las. Em outro momento, Jan questiona Cenis sobre tê-la “vendido” com o vídeo, sugerindo que Cenis a obrigou a fazer tudo, e Cenis insiste que se alguém falhou, foi Seher.
Seher pede perdão a Cemre, admitindo que foi injusta. Ela questiona se Cemre fugiu com Cenk por saber o que a irmã fazia a Nedim, ou por piedade do bebê. Cemre confirma que Agah aceitou o casamento e seu retorno, e Seher conclui que Cemre agiu por não poder “falhar com Nedim”.
Cenis e Nedim se unem em busca da cura. Cenis revela que, segundo a médica, o problema de Nedim é psicológico, e eles precisam descobrir a grande carga que o atormenta. Agah leva Nedim ao escritório, declarando que o legado pertence ao sobrinho e o pressiona a se “levantar e dizer: ‘Aqui estou eu, Nedim Karachai’”. Cenk lamenta que o que pensava ser seu também pertencia ao primo.
Cemre tenta entrar na mansão, mas é impedida pela segurança, que está cumprindo ordens de Agah, alegando que ela está “vetada”, enquanto Ceren é levada para a outra casa. Ceren confronta Cemre no café, questionando como Cemre por ter se tornado sua inimiga. Ceren responde que a chave para a inimizade de ambas está no “marido” de Cemre.
Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Cruel Istambul
A trama foi produzida pela Avşar Film e sua exibição original aconteceu no Kanal D, de 1 de abril de 2019 a 22 de junho de 2020, em 39 capítulos. Na Band, substitui “Café com Aroma de Mulher” e marca o retorno de tramas turcas na emissora desde “Minha Vida” (2019).





