
Acompanhe a seguir o resumo atualizado do próximo capítulo da novela Cruel Istambul, sexta, 07 de novembro:
Em um ato desesperado, Seniz tenta se jogar do terraço, confrontando Cenk. Ela o acusa de traição por se aliar a Cemre e Nedim para arruiná-la. Seniz implora que Cenk a mate, mas ele a impede. Ela argumenta que só queria lhe dar uma lição e afirma que ele irá embora para salvá-la.
Cenk confronta Nedim, reconhecendo que o primo quebrou a figura de propósito para expor a câmera oculta, pois não confiava nele. Cenk se desculpa por ter pressionado demais e afirma que agora Nedim só o tem para salvá-lo. Ceren invade o refúgio onde Cemre trabalha e, em um espetáculo de humilhação pública, a denuncia como a “enfermeira que sequestrou o sobrinho de Karachay” e a chama de “desequilibrada e sem escrúpulos”. Cemre se identifica e pede que cuidem das crianças. Ceren a acusa de ter manipulado Cenk, culpando-a por sua partida aos EUA. Agah leva Nedim para se despedir de Cenk, expressando seu desejo de que fossem uma família unida. Nedim se emociona.
Na festa de despedida, Cemre aparece e descobre que seu emprego no refúgio foi fruto de uma doação generosa de Cenk, o que a humilha. Ela confronta Cenk e pergunta se sua oferta ainda está de pé: “sua oferta ainda está de pé ou não? Se estiver de pé, eu aceito”. Seniz tenta sedar Nedim para que ele durma durante a festa, mas ele resiste. Jivan (Seher) entra, e Seniz mente. Cenk, que estava ausente, finalmente chega à festa.
Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Cruel Istambul
A trama foi produzida pela Avşar Film e sua exibição original aconteceu no Kanal D, de 1 de abril de 2019 a 22 de junho de 2020, em 39 capítulos. Na Band, substitui “Café com Aroma de Mulher” e marca o retorno de tramas turcas na emissora desde “Minha Vida” (2019).





