
Acompanhe a seguir o resumo atualizado do próximo capítulo da novela Cruel Istambul, quinta, 13 de novembro:
Cemre e Cenk confusos, questionam a espera de Agah. Cemre nota a serva Nuran embalando as malas de sua avó e de sua irmã que partem sem destino revelado. O irmão, Jivan, confronta Seher, que confessa ter agido para deter a Ceren e a pessoa que permitia seus atos, pois não viu outra forma.
Agah revela ter encontrado o vídeo incriminador no cofre de Cenis e decreta que Ceren e a avó ficarão em uma casa separada, sob sua vigilância, até o nascimento do bebê Karachay.
A doutora se encontra com Cenis e revela que a incapacidade de Nedim de falar e andar é provavelmente psicológica, resultado de traumas. Ela sugere que, se a causa for descoberta, ele poderá se recuperar. Cenis fica eufórica e exige que Damla jure guardar o segredo da possível recuperação.
Agah explica que mudou de ideia sobre absolver Cemre porque descobriu o maltrato à mãe de seu neto. Ele declara que não confia em ninguém, nem em Cenis, e que vigiará a todos. Agah permite que Cemre e Cenk, por estarem casados, voltem a viver na mansão.
Cemre tenta entrar no quarto de Nedim, mas é impedida por Nuran. Nuran a adverte, usando o exemplo da irmã expulsa. Cenk confronta Cemre, afirmando que o jogo deles deve ter acabado, já que Agah os aceitou de volta. Cenk lamenta que Agah tenha estragado o plano. Cenis se desculpa com Nedim por não ter mostrado o vídeo antes, alegando que tudo o que fez foi pelo bebê. Por fim, Cenk lamenta não ter contado a verdade de imediato e questiona o silêncio de Agah.
Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Cruel Istambul
A trama foi produzida pela Avşar Film e sua exibição original aconteceu no Kanal D, de 1 de abril de 2019 a 22 de junho de 2020, em 39 capítulos. Na Band, substitui “Café com Aroma de Mulher” e marca o retorno de tramas turcas na emissora desde “Minha Vida” (2019).





