
Acompanhe a seguir o resumo atualizado do próximo capítulo da novela Cruel Istambul, quarta, 05 de novembro:
Jivan confronta Agah em sua casa, criticando o exílio de Cenk e a falta de atenção dele a Nedim. Ela defende Cemre, lamentando que a filha não possa exercer a enfermagem e seja impedida de usar seu talento na música apenas por um erro, alegando que a vergonha deveria ser de Agah.
Agah, furioso, confronta seus homens sobre o destino de Cemre após a oferta de dinheiro, jurando “esmagar todos eles” se a deixaram na rua. Seus homens, no entanto, são vistos procurando por Cemre em estações e bares. Agah confronta Seniz, perguntando se deve olhá-la como uma esposa ou como alguém que o “apunhalou pelas costas”.
Ceren, falando com Neriman, teme que Jivan tenha contado tudo a Agah. Neriman a acalma, reforçando que o dinheiro pertence a Nedim e que a desonra de Seniz favorece o tempo. Seniz defende suas ações como proteção a Cenk e não se arrepende de ter colocado Cemre na rua. Agah se sente traído, dizendo que jamais permitiria que dissessem que ele brinca com a vida das pessoas.
Ceren se dirige a Nedim, pedindo desculpas e alegando que suas ações foram causadas pelos jogos de Cemre, questionando se ele a considera má, pois ela é a mãe de seu filho. Cemre é contratada como nova enfermeira interna, em um “refúgio para os desafortunados”, graças a uma “generosa doação” de Cenk.
O plano de Cemre é revelado: ela é instruída a comprar um ornamento para esconder uma câmera para “gravar tudo o que acontece no quarto”, desvendando as mentiras. Jivan confronta Cenk, perguntando se ele parou de “rondar” Cemre e o avisa que será sua “sombra”. Seniz, por sua vez, ameaça Ceren de enviar sua mãe embora e usar uma câmera simples para que todos vejam a verdade, começando por Ceren.
Jivan está desesperada, ligando para Cenk, pois Cemre está desaparecida. Cemre finalmente liga, tranquilizando a mãe, dizendo que tem “trabalho e um lugar para dormir”, mas se recusa a falar com Jivan. Cenk e Seniz conversam.
Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Cruel Istambul
A trama foi produzida pela Avşar Film e sua exibição original aconteceu no Kanal D, de 1 de abril de 2019 a 22 de junho de 2020, em 39 capítulos. Na Band, substitui “Café com Aroma de Mulher” e marca o retorno de tramas turcas na emissora desde “Minha Vida” (2019).





