No capítulo da novela Belíssima, da Globo, que vai ao ar nesta terça-feira (15), André pede uma nova chance a Júlia. Antes disso, Gilberto folheia a caderneta que Cemil lhe entregou e fica impressionado. Vitória conta para Júlia sobre a carta que sumiu. Bia conta para André que Nikos vai embora. Gilberto diz a Lindolfo que o plano está todo explicado na caderneta, mas não há os nomes dos mandantes.
Júlia diz a Nikos que não quer que vá embora, embora não negue sentir desejo por André. Nikos responde que se não desperta o desejo nela, não é o homem certo. O diretor Carlos Manga ensaia o show. Guida se aproxima do funcionário que monta a escadaria. Gigi consegue o cargo de assistente de direção do espetáculo.
Belíssima (Globo): resumo dos próximos capítulos
Cemil diz que Nuno e Madalena podem ver os filhos, mas não terão a guarda deles. Mateus se recusa a falar com a mãe. Gilberto arma um plano com Vitória. Nikos pede que André faça Júlia feliz. Júlia diz a Nikos que vai se encontrar com ele no aeroporto. Madalena e Nuno pedem para levar os filhos a um cruzeiro. Cemil e Safira não permitem.
André é preso. Guida diz a Diva que já acertou tudo para Mary quebrar a perna. Ornela acusa Bia de estar dando em cima de Mateus. Nikos se despede de todos na rua do casarão. Júlia recebe uma intimação. Bia chaga à casa de Vitória e se depara com Gilberto. Tadeu e Sabina abraçam Nikos no aeroporto.