
Depois de “ressuscitar”, Ellen (Camila Pitanga) vai envolver Sofia (Elis Cabral) em seus golpes sujos em Dona de Mim. A vigarista usará a filha para conseguir dinheiro em mais uma tramoia com Hudson (Emilio Dantas).
Dada como morta desde o primeiro capítulo da novela das sete, Ellen reapareceu viva. Nos próximos capítulos, ela explicará como sobreviveu ao câncer e contará que armou a farsa e fugiu do Rio de Janeiro para escapar de Vanderson (Armando Babaioff).
Mentira e golpe
A trambiqueira, no entanto, continuará enganando todos ao fingir que forma uma família feliz com Hudson e Igor (Theo Matos), que na verdade não é filho do casal. Ela realmente quer se reaproximar de Sofia, mas Hudson está mesmo de olho é na parte que a menina tem na Boaz.
Siga o RDN no Google e tenha acesso a resumos e spoilers das novelas antes de todo mundo.
Além de tramarem se beneficiar da herança de Sofia, os dois também vão envolvê-la em seus crimes. Em cena que vai ao ar no capítulo do dia 22 de dezembro, Sofia ajudará Ellen e Hudson em um golpe que o casal aplicará na rua.
Inocente, a garota acreditará que tudo não passou apenas de uma brincadeira, sem fazer ideia de que ajudou os dois em um golpe. Ela, inclusive, pedirá à mãe para participar de mais “pegadinhas” na rua. Enquanto se aproxima de Ellen, Sofia ficará cada vez mais distante de Leona (Clara Moneke).
📲 Acesse o canal da NOVELA DAS 7 no WhatsApp
Dona de Mim, escrita por Rosane Svartman, vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h40, na Globo. Leia o resumo dos próximos capítulos aqui





