A jacaroa do Nilo (Tereza Cristina/Critiane Torloni) ficará mais furiosa do que o normal em breve em Fina Estampa. E isso por um motivo que aparentemente deveria ser de alegria: ela não é filha da empregada louca da família.
O pai da vilã na verdade é o mesmo que o de Álvaro (Wolf Maya). E isso a tirará do sério quando ele tentar consolar a nova irmã. “Não entendo por que você ficou tão abalada, melhor ser minha irmã do que ser filha da empregada louca”.
Ela reage e pede segredo sobre essa revelação: “Quando vocês me disseram que eu era filha de uma empregada louca e que eu tinha sido adotada por uma certa família rica, eu achei que isso era um belo enredo, com um certo charme, um certo encanto. Agora, ser filha bastarda e ainda por cima irmã desse… do Álvaro. Esse, sim, é o segredo que precisa ficar guardado”.
Ela cala a tia com dinheiro, mas para fazer o irmão ficar em silêncio, Tereza faz ameaça: “Se você sair por aí anunciando que é meu irmão e que nós temos esse laço horrível de parentesco, eu juro que vou te matar. Não duvida, não”.
A jacaroa sai dali com pressa e Álvaro em atrás. Mas ela entra em seu carro e decide passar por cima do irmão. E passa, mas lamenta por não ter feito estrago maior além de pequenos arranhões no folhetim da Globo.
MAIS EM FINA ESTAMPA:
A casa de Griselda (Lília Cabral) se tornará um verdadeiro abrigo de refugiados nos próximos capítulos de Fina Estampa. Isso porque a protagonista ajudará René (Dalton Vigh), Patrícia (Adriana Birolli), René Junior (David Luccas) e Marilda (Kátia Moraes) a fugirem das garras de Tereza Cristina (Christiane Torloni).
A empregada da megera, por sua vez, também entrará nessa após se ver ameaçada pela patroa, que colocará uma arma apontada para ela e a acusará de ter roubado seu cofre. Com isso, a funcionária entrará em pânico e logo se encaminhará para a casa de Pereirão a fim de pedir um emprego.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fina Estampa
Porém, antes disso, a mãe de Quinzé (Malvino Salvador) fará questão, primeiramente, de saber mais detalhes acerca da atitude tomada pela megera, no que Marilda conclui: “Por isso tô saltando fora. A senhora me aceita como empregada?”.