A morte trágica de Carlão (Che Moais) causará uma verdadeira dor de cabeça em Sol (Sheron Menezzes), principalmente no que se refere a parte financeira da família, nos próximos capítulos de Vai na Fé. Isso porque a protagonista acabará se tornando a única fonte de renda da casa. Por essa razão, ela vai tentar almejar voos mais altos, já que a venda de quentinhas não está lhe dando um bom lucro, embora ganhe uma concorrente conhecida.
Tudo terá início quando o cantor Buchecha avistar a viúva na rua fazendo paródias de algumas de suas músicas, enquanto vende suas marmitas, e, dessa forma, receberá um baita elogio do artista pela sua bela voz. Isso, no entanto, mexerá de vez com o ego da mãe de Jenifer (Bella Campos), que pensará seriamente em retornar a sua rotina em cima dos palcos na trama de Rosane Svartman.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Será, portanto, nessa hora que Jairo (Lucas Oradovschi) avisará a morena que Lui Lorenzo (José Loreto) se encontra realizando testes para, quem sabe, encontrar uma nova backing vocal para sua banda. Porém, o que ela não esperava era que Kate (Clara Moneke) também fosse se candidatar a vaga, já que escutará a conversa dos dois, em cenas que devem ir ao ar no próximo dia 04.
Sol e Jenifer vão discutir
Jenifer (Bella Campos) não terá um encontro nada agradável com Sol (Sheron Menezzes) nos próximos capítulos. Disposta a descobrir quem é o seu verdadeiro pai, após ficar sabendo que Carlão não é, a garota decidirá ir até a casa de Lui Lorenzo (José Loreto) com o objetivo de tirar essa história a limpo com Vitinho (Luís Lobianco). Porém, o que ela não esperava era que fosse dar de cara com a mãe no local.
Em cenas que vão ao ar nesta semana, o público verá as duas cara a cara. Na ocasião, a jovem pressionará a matriarca para saber acerca da real identidade de seu pai. No entanto, percebendo que os ânimos da garota estão exaltados, a mocinha pedirá para ambas falarem sobre isso posteriormente em particular. Mesmo assim, de nada adiantará: a personagem de Bella Campos seguirá provocando a vendedora de quentinhas.
Diante disso, a irmã de Duda (Manu Estevão) se deixará levar pela raiva e, dessa forma, passará a tecer xingamentos contra a veterana, a humilhando em público, fato este que deixará o cantor bastante preocupado e precisando ser consolado pelo produtor musical, que estará mancomunado com Bruna (Carla Cristina Cardoso) para esconder a veracidade da história.