Uma atitude praticada por Luciana (Camila Pitanga) em César (José Mayer) acabará despertando ciúmes em Laura (Carolina Kasting) nos próximos capítulos da reprise de Mulheres Apaixonadas, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque a médica flagrará a morena massageando os ombros do amante em pleno hospital, fato este que a deixará bastante irritada na trama de Manoel Carlos.
“Desculpa, eu entrei sem bater. Não queria incomodar”, reagirá a inimiga de Rodrigo (Leonardo Miggiorin), não deixando a raiva transparecer em seu rosto. “Mas é claro que não precisava bater, Laura. A sala é sua! Mas que surpresa. Eu não sabia que você estava na clínica”, justificará o personagem de José Mayer, tentando se evadir da culpa. “É, eu vim pegar uns papéis, umas contas que estão para vencer. Acho que deixei aqui na mesa”, alegará Laura.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
“Todas as coisas estão como você deixou”, afirmará a prima de Diogo (Rodrigo Santoro), querendo ir embora sem ser percebida. Porém, antes que Luciana deixe a sala, o doutor fará questão de agradecê-la pela massagem. “Sem ela, eu não me recupero da tensão de uma cirurgia”, dirá ele. No entanto, assim que ficarem a sós, o casal de amantes vai entrar em discussão. “Você ficou aborrecida porque encontrou a Luciana aqui me fazendo uma massagem? Sabe como preciso disso antes e depois de uma cirurgia”, argumentará o veterano.
Em seguida, o médico completará: “Sabe como me faz bem e me alivia. E você não estava aqui…”. “Pediu para que sua nova assistente se ocupasse dessa função também”, insinuará Laura. “Que mal há nisso? Laura, não há o menor cabimento uma cena de ciúme agora”, rebaterá o pai de Marcinha (Pitty Webo), se defendendo das acusações. As cenas vão ao ar na próxima semana.