Família é Tudo criará mais uma personagem com o intuito de colocar “fogo no parquinho” na relação entre Tom (Renato Góes) e Vênus (Nathália Dill) na trama escrita por Daniel Ortiz. Isso porque Manuela Duarte foi convidada pelo autor para dar vida à Patty, a filha do caseiro do chalé de Brenda (Alexandra Richter) que será “comprada” por Paulina (Lucy Ramos) com o intuito de separar o casal de pombinhos.
“Eu não sei, dona Paulina… Isso de armar um flagrante pra Vênus achar que eu e o Tom temos um caso. Será que ela vai acreditar? O Tom sempre foi legal comigo, fazer isso com ele seria maldade”, alegará a moça, em cenas que devem ir ao ar nesta terça-feira (21). No entanto, a morena tratará de ser bem rígida com ela: “Patty, a Vênus roubou o meu marido! Cê acha certo isso? Eu tenho dois filhos pequenos que precisam do pai. Aquela sem-vergonha destruiu a minha família! Lembre-se que a Brenda é muito minha amiga. E ela mantém você e o seu pai na casa dos fundos do chalé… Cê não vai querer que ele perca o emprego dele, vai?”, ameaçará a megera.
Com medo do que possa acontecer, Patty responderá que não e, nessa hora, receberá uma proposta da mãe de Pudim (Antonio Caramelo). “Me ajuda a recuperar o Tom e eu te dou uma boa quantia… Então? Que é que cê me diz?”, perguntará a antagonista. Sem ter como negar, a nova personagem aceitará a oferta. “Vai tudo parecer um grande mal-entendido, não vai ser como a armação de Londres que ficou evidente que era uma cilada”, garantirá Brenda.
“Espero que a Patty faça de um jeito que realmente pareça um mal-entendido pro Tom, pra ele não suspeitar, mas pra Vênus tem que parecer uma traição”, completará Paulina. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, Manuela, a princípio, deverá fazer apenas uma participação, mas tem tudo para retornar mais adiante quando Tom descobrir a cilada armada pela ex e a mãe contra ele e a neta de Frida (Arlete Salles).