Na novela Um Lugar ao Sol, que está sendo exibida atualmente no horário das 21h da Globo, mais uma mulher vai colocar em risco o casamento de Christian (Cauã Reymond) e Bárbara (Alinne Moraes). Trata-se de uma nova personagem, Stephany (Renata Gaspar), que é manicure e irmã da personal trainer Érica (Fernanda de Freitas). Ela chegará à trama como uma mulher humilde e que não teve nenhuma chance de estudar.
De acordo com informações do jornal Extra, a jovem terá, de início, um relacionamento pra lá de abusivo com Roney (Danilo Grangheia), que é o seu marido e uma pessoa bastante agressiva. Nos próximos capítulos, por exemplo, a jovem chegará a enfrentá-lo no folhetim de Lícia Manzo, mas acabará apanhando feio.
Veja também – Quanto Mais Vida Melhor estreia com pior audiência da história na Globo
Porém, a mulher estará também bastante disposta a mudar de vida, e por isso fará de tudo para se aproximar da situação de Érica, que se casará com Santiago (José de Abreu). Em determinado momento, a jovem irá morar com a irmã na casa do ricaço e passará a ter mais contato com Christian no folhetim da Globo.
CHRISTIAN SERÁ DESMASCARADO EM UM LUGAR AO SOL
Os dias de Christian (Cauã Reymond) como Renato (Cauã Reymond) estão literalmente contados em Um Lugar ao Sol. Isso porque o protagonista acabará tendo o seu plano de se passar pelo irmão gêmeo descoberto por Túlio (Daniel Dantas) e Ruth (Pathy Dejesus), que passarão a investigar o rapaz após virem a desconfiar dele.
Tudo acontecerá quando Lara (Andréia Horta) retornar ao Rio de Janeiro para trabalhar em um restaurante no qual o marido de Rebeca (Andréa Beltrão) costuma sempre ir. Será, portanto, no momento em que ela estiver atendendo o personagem de Daniel Dantas que a mesma flagrará uma foto do amado no celular dele.
Ele tentará abordá-lo, mas não terá sucesso, uma vez que ela será expulsa do local por seguranças. Depois disso, os dois vão se encontrar novamente, e a neta de Noca (Marieta Severo) falará ao antagonista sobre o ex e que também desconfia de que ele e o irmão tiveram contato na noite em que um deles foi assassinado.