Uma nova personagem surgirá nos próximos capítulos de Cara e Coragem para agitar de vez a trama das sete, a qual é escrita por Claudia Souto, trata-se da delegada Marcela, que será interpretada pela atriz Julia Lund. Ela terá o papel de realizar a investigação sobre a morte misteriosa de Clarice (Taís Araújo), após substituir Peixoto (Othon Bastos), que se aposentará.
Além disso, a agente também incomodará o investigador Paulo (Fernando Caruso) com a sua chegada, já que os dois tiveram um envolvimento no passado. “O Peixoto era como um pai pra vocês. Não contém com uma mãe nessa cadeira. Ficou claro pra todo mundo?”, disparará a policial.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Conversa franca
Em seguida, ela fará questão de conversar em particular com o ex-namorado. “Esse cargo é mais do que merecido. Agora, se você me dá licença, preciso sair pra resolver algumas coisas”, falará o investigador, que logo será interrompido por ela. “Você vai ter tempo pros seus afazeres, depois. Feche a porta e sente-se, por favor”, ordenará.
Sem entender, o personagem de Fernando Caruso, então, pedirá para que ela seja rápida em sua fala. “Eu espero mesmo que a gente possa ter uma relação colaborativa”, ressaltará Marcela. “Isso não precisava ser assunto, Marcela. Eu sempre fui um policial competente. Minha dedicação é total”, esclarecerá o profissional.
“Quero uma equipe fiel ao meu comando e, você sabe, fidelidade foi um item que faltou na nossa antiga relação”, pontuará a loira, na sequência. “Não confunda o profissional com o namorado. O homem tem suas fraquezas. O policial, não”, rebaterá ele.
Veja também: Cara e Coragem: Moa descobre que pode perder a guarda do filho e fica atordoado com intimação da justiça
Mesmo assim, a personagem de Julia Lund não verá essa fala dele com bons olhos. “Talvez, pra você, seja só uma questão retórica. Eu vejo mais como uma falha de caráter. Você me traiu como mulher, como sua companheira. Não vou admitir que questione o meu comando”, soltará. “Pode ficar segura disso”, garantirá o colega de trabalho. “Ótimo, porque eu vou estar de olho. Está dispensado, Paulo”, retrucará a nova delegada, um pouco mais tranquila.
No entanto, ela chegará a suspirar de dor quando ele se retirar, demonstrando seu lado frágil. As cenas estão previstas para irem ao ar em breve. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV.