Em Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) será sequestrada juntamente com Justina (Cinnara Leal) durante a Guerra do Paraguai para servirem de objeto de prostituição para soldados. No entanto, a vilã não se dará por vencida e armará plano para conseguir se livrar dos sequestradores e não ser obrigada a passar por isso.
“Acho que chegamos ao Sul. Demoramos porque eles estão pegando outras estradas para fugir das barreiras policiais”, dirá Zayla, enquanto Justina demonstra medo extremo por estar chegando ao país vizinho. Zayla diz que elas estão cada vez mais próximas do Paraguai, mas ela dará a vida para não permitir que o que elas tanto temem aconteça.
“Será que ninguém vai achar a gente? Daqui a pouco nós vamos chegar onde estão os soldados. Estou com medo, eles vão nos obrigar a servir os homens”, teme Justina. “Ninguém aqui vai servir homem nenhum”, afirma Zayla, com sede de raiva. “Eles já estão ficando bêbados. Temos que dar um jeito de pegar a peixeira”, disparam ela, que tem plano maquiavélico em mente.
As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão, que conta com a presença de Selton Mello, Mariana Ximenes, Letícia Sabatella, Heslaine Vieira, Daphne Bozaski, João Pedro Zappa, José Dumont, Giulia Gayoso, Bruna Griphao, Roberta Rodrigues, Maicon Rodrigues, Jackson Antunes, dentre outros.