O clima não anda nada agradável nos bastidores de O Sétimo Guardião. É que José Loreto, que interpreta Júnior, está passando por uma má fase em sua vida pessoal.
Sua esposa, a também atriz Débora Nascimento, o fez sair de casa após descobrir indícios e “até provas”, segundo Loreto, de uma suposta traição. Para piorar, Marina Ruy Barbosa está sendo apontada como pivô do fim do casamento.
A ruiva, que também é casada, ficou abalada com a situação e cobrou uma postura mais firme de Loreto em relação a ela. Segundo informações, ela até chorou nos bastidores da trama a qual protagoniza.
Segundo o Uol apurou, a sensação de injustiça por ter seu nome envolvido em uma história que não tinha nada a ver com ela cresceu e o elenco da novela tomou o partido de Marina.
E nesta terça-feira, 19, ela pediu para conversar com o colega de elenco. O papo, no entanto, não foi nada amistoso. “Ela gritou, o chamou de covarde por não tê-la defendido das acusações e ainda o culpou por estar colocando em risco a sua imagem profissional na televisão e no mercado publicitário. Ela também o lembrou do seu casamento”, segundo uma suposta testemunha que conversou com o Uol.
Veja também: Espelho da Vida: Preso, Danilo leva surra de Gustavo Bruno
“Loreto ficou arrasado e foi um custo gravar as cenas da dupla previstas no roteiro. Eles não se falam mais e o clima está pesado entre os atores”, contou uma pessoa da equipe de produção na novela das 9, que não está decolando na audiência.
Outra fonte contou ao site que a confusão começou depois que Débora leu uma mensagem suspeita no celular do marido. “O Zé é uma pessoa muito extrovertida, carinhosa e sedutora também. Estava rolando um flerte com uma atriz do núcleo jovem, mas ninguém sabe direito se rolou algo. O problema foi que a Débora cismou que era a Marina e começou a comentar com algumas amigas, também atrizes, e a coisa virou essa baixaria”.
Após toda a confusão, Marina deixou de ser seguida por algumas colegas famosas, como Fiorella Matheis, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank, a mulher de Bruno Gagliasso, que também está na novela. Que bafão!
Vale dizer que O Sétimo Guardião fica no ar até maio.