Em Renascer, Lilith (Lucy Alves) vai se deparar com uma revelação inesperada que pode mudar completamente o rumo da sua história. Sem saber que é filha biológica de Jacutinga (Juliana Paes), a sanfoneira ouvirá de Norberto (Matheus Nachtergaele) uma série de confidências que a deixarão surpresa.
Durante uma conversa, o dono da venda fala, de forma irônica, que Jacutinga teve “um monte de filhas espalhadas pelo mundo”, se referindo às várias mulheres que passaram pelo bordel comandado por ela.
Ainda preso às lembranças do tempo em que passou ao lado de Jacutinga, Norberto revela para Lilith algumas histórias sobre a relação complicada que ele tinha com a prostituta. Sem saber da verdadeira identidade da jovem, o dono da venda trata a conversa como um simples momento de nostalgia, mas para a sanfoneira, cada palavra é uma pista sobre sua origem.
Norberto descreve Jacutinga como uma figura materna para muitas meninas que passaram por seu bordel, sem perceber que está tocando diretamente em uma ferida profunda da jovem.
Atenta a qualquer detalhe que possa levá-la a descobrir mais sobre sua mãe, Lilith questiona Norberto se Maria Santa (Duda Santos) também era filha de Jacutinga. “Uma das muitas que ela teve por esses sertão”, falará o homem, fazendo Lilith quase engasgar de surpresa. Intrigada com a possibilidade, ela continua questionando Norberto sobre as filhas de Jacutinga, tentando disfarçar seu interesse.
✔ Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Renascer
Sem entender as reais intenções de Lilith, Norberto explica que Jacutinga foi como uma mãe para todas as meninas que chegaram ao bordel, afirmando que muitas delas se espalharam pelo mundo.
Ainda mais curiosa, a sanfoneira pergunta se alguma dessas “filhas” está por perto. Norberto, então, fala sobre Morena (Ana Cecília Costa). “Ói… Se fosse pra escolhe uma capaz de chegá na chinela dela, eu diria que seria Morena. Mulé de Deocleciano… Madrinha de Zinha [Samantha Jones]”, revelará ele.