Esta semana em A Força do Querer, Nonato (Silvero Pereira) revelará sua verdadeira identidade ao público e com o que ele trabalha nas noites do Rio de Janeiro. O personagem, que presta serviço como motorista de Eurico (Humberto Martins) na empresa C. Garcia durante o dia, relembrará uma cena de espancamento que sofreu do irmão após ser flagrado em um show vestido de mulher.
Tudo começará quando o rapaz ganhar seu primeiro salário e, com isso, decidir comprar acessórios femininos para colocar em sua personagem, Elis Miranda. Mais adiante, em meio a sua produção, Nonato começará a contar para uma amiga toda a sua história de vida. “Eu tentei ser que nem meus irmãos, o Elson e o Rivaldo! Mas eu não era! Não adianta a pessoa brigar com a sua natureza! Só vai se ferir ainda mais!”, desabafará ele.
Em seguida, o motorista de Eurico comentará o dia em que sofreu agressão por parte do irmão, que o viu realizando um show todo trajado de mulher. “Aí, me pegaram no flagra! Fui fazer um show numa cidadezinha ali perto da minha”, falará.
Na ocasião, o personagem de Silvero Pereira será visto pelos telespectadores vestido de Elis Miranda e completamente espantado ao perceber que um de seus irmãos se encontra no mesmo local de sua apresentação. “Saí desabalado na carreira, era salto, roupa despencando pelo caminho. Elson me alcançou, me quebrou todo de pancada!”, relatará ele, enquanto as cenas serão mostradas ao público.
Logo depois, Nonato aparecerá sendo ofendido e, na sequência, expulso da própria casa onde morava no Nordeste. “Fico todo doído só de lembrar! Eu vim embora! Achando que aqui, sendo uma cidade grande, ia ser tudo fácil, as pessoas iam ter outra cabeça”, disparará.
“Ninguém dá emprego a travesti, não! Se não tiver fama como artista, só resta a prostituição. Montei Nonato, o irmão que o Elson queria ter, e tô aí, levando o meu emprego, juntando pra montar meu show”, concluirá a drag queen.