Clóvis (Amilton Monteiro) assustará Léia (Silvia Pfeifer) através de uma ligação anônima com o objetivo de fornecer pistas sobre o paradeiro de Ralf (Oscar Magrini) na reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso, no entanto, fará com que ela telefone imediatamente para Marcos (Fábio Assunção) e repasse o ocorrido a ele na trama de Benedito Ruy Barbosa.
“Por acaso o seu marido Ralf esteve no Guarujá alguns dias atrás?”, vai querer saber o detetive, sem se identificar. “Não, pelo menos ele não me disse nada”, falará a dondoca. “Não fique nervosa, mas acho que sei onde seu marido se encontra. Ele está esperando ser reconhecido por alguém numa gaveta do IML antes de ser enterrado como indigente. Eu acho que a senhora saberá como encontra-lo”, disparará o homem, desligando na sequência.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
Sem acreditar, a loira recorrerá ao filho para lhe ajudar. “Já estão sabendo que o Ralf está morto”, comunicará ela, deixando o irmão de Lia (Lavínia Vlasak) sem entender. “Não sei, acabaram de me telefonar. O homem disse que é pra eu reconhecer o corpo. Como é que eu faço? O que eu faço? Eu estou desesperada. O homem disse que se eu não reconhecer logo o corpo, ele pode ser enterrado como indigente”, avisará a ex de Bruno (Antonio Fagundes).
Marcos ajuda Léia
Porém, o personagem de Fábio Assunção não se preocupará e, então, soltará: “Mas ele não era indigente? Deixa ele ser enterrado como tal”. “Eu quero ficar calma, eu preciso ficar calma”, rebaterá Léia. “Então presta atenção no que eu vou te dizer: uma mulher que está com o marido desaparecido e alguém liga dizendo que o corpo que está na geladeira pode ser dele, o que essa mulher faria se não tivesse culpa no cartório? Iria reconhecer o corpo, não iria?”, questionará o rapaz, dando uma luz para a matriarca e a convencendo a ir até o IML.