Em Amor Perfeito, a morte de Lucília (Kênia Bárbara) vai cair como uma bomba para Orlando (Diogo Almeida). Caberá ao delegado Albuquerque (Beto Militani) dar a trágica notícia ao médico, que irá ao necrotério para fazer o reconhecimento do corpo da prima e desabará aos prantos.
No capítulo desta quinta (13), Orlando finalmente descobrirá o paradeiro de Lucília, que estava desaparecida desde que saiu para um passeio de barco com Felipe (Pierre Baitelli) — 0 assassino. Albuquerque irá até o hospital onde o médico trabalha para avisá-lo de que o corpo da fotógrafa foi encontrado boiando no rio e que ela morreu afogada.
“Não é possível… Ela não iria… Não iria a esse lugar… Um lago… Ela não sabe nadar, sempre teve pânico de água!”, reagirá Orlando. “Eu ainda não posso levantar nenhuma hipótese sobre o que aconteceu, dr. Orlando. Mas vou investigar as circunstâncias dessa morte com todo o empenho. Aceite os meus pêsames“, falará o delegado.
Mais tarde, o médico irá ao necrotério para fazer o reconhecimento do corpo da personagem de Kênia Bárbara. Ao levantar o lençol, ele verá Lucília morta e entrará em desespero. Marê, na ocasião, o consolará.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Pefeito
Sabe o que faz o tele espectador desistir de uma novela, é quando somente o mal vence e perde somente no final……muitos desistem de assistir a novela…….. sejam criativos.
Esse é o meu caso.
É muito chato mesmo, sentar para ver o mal vencer, e vencer e vencer. E, somente no final, os bons conseguem um “fôlego”.
Coisa cansativa.