Internado, Antenor (Tony Ramos) será surpreendido com uma visita inesperada de Daniel (Fábio Assunção) no hospital na reprise de Paraíso Tropical, no Vale a Pena Ver de Novo. Na ocasião, o empresário fará questão de depositar toda a sua confiança no loiro e, de praxe, pedir a ele para que o substitua em sua empresa na trama de Gilberto Braga.
Apesar de dizer que precisa se afastar do grupo por conta de sua internação, o ex-marido de Ana Luísa (Renée de Vielmond) afirmará que não quer, mas o amado de Paula (Alessandra Negrini) dirá que agora ele não pode voltar a trabalhar tão cedo. Em seguida, o veterano concordará: “Exatamente. E qual é a única maneira deu me poupar sem me afastar da presidência?”, perguntará. “O que você tá querendo dizer com isso?”, devolverá o rapaz, sem entender.
Será, portanto, nessa hora que o personagem de Tony Ramos soltará: “Quem é o meu único possível substituto? O mais rebelde, o mais complicado, o menos obediente dos meus colegas de trabalho?”. “Quem é o único que pode me deixar dormir sossegado com as minhas safenas, sem ter aquela sensação de que tudo aquilo que eu construí durante muita luta durante anos não está indo abaixo? Eu sei que é muito a presidência do grupo, mas eu acho que posso pedir”, continuará Antenor, dando a entender que deseja ter Daniel como substituto momentâneo.
Sem outra opção, o personagem de Fábio Assunção falará que não pode negar o tal pedido e, então, topará a proposta. “É por pouco tempo, eu tenho certeza. Eu não vou te substituir, porque você é insubstituível, mas o grupo não vai por água abaixo. Pode dormir tranquilo, você e as suas safenas”, garantirá o bonitão.