Após Camila (Carolina Dieckmann) perder o bebê que esperava de Edu (Reynaldo Gianecchini) em Laços de Família, Alma (Marieta Severa) decidirá provocar Helena (Vera Fischer) e, com isso, acabará ouvindo poucas e boas da rival na trama de Manoel Carlos.
O episódio se dará no momento em que a esteticista se encontrar com a dona do haras no hospital, onde estará a estudante, e perguntar a ela sobre informações da filha. “Mas ela está bem, né?”, indagará a personagem de Vera Fischer, que se mostrará apreensiva.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Laços de Família
“Tudo bem, tudo bem… Não tá. Não pode tá, né? Como é que pode estar tudo bem com a Camila com a saúde debilitada desse jeito? Fraca, cheia de problemas. Eu só espero que ela tenha saúde pra engravidar de novo e levar essa gravidez até o final. Porque o Edu casou para ter filhos”, rebaterá a dondoca, dando aquela cutucada.
Incomodada com a fala da amiga de Glória (Xuxa Lopes), a veterana não deixará passar em branco e logo responderá à altura: “Se ela saísse a você, eu teria dúvidas quanto à fertilidade, mas ela saiu a mim. É minha filha. Quem sai aos seus, não degenera”, disparará.
Veja também: Descubra como Camila se cura da leucemia em Laços de Família
Porém, quem pensa que a personagem de Marieta Severo engolirá a seco a patada está enganado: “O que você quer dizer com isso?”, vai querer saber a empresária. Percebendo o mal estar causado, Miguel (Tony Ramos) e Glória, que também se farão presentes por ali, tentarão acalmar os ânimos.
“Vocês não vão discutir aqui, agora, né?”, questionará o pai de Ciça (Julia Feldens). “Não! Quem quer discutir? Imagina! Longe de mim querer discutir. De jeito nenhum! Eu só tô falando uma coisa que todo mundo sabe. Que a saúde da Camila é fraca e eu estou preocupada com isso”, explicará a tia de Estela (Julia Almeida).
Em contrapartida, a vizinha de Capitu (Giovanna Antonelli) retrucará: “Não parece. Eu tô preocupada de verdade com a saúde da minha filha, com o estado emocional dela. Mas você me parece muito mais preocupada com a perda do herdeiro, como se tudo isso fosse menos importante”.