Também ator, Leo Cidade é o atual namorado de Larissa Manoela. Ele hoje trabalha na Record, e confessou em entrevista ao Uol que recebe ajuda da amada para estudar os textos de Jezabel.
Na macrossérie da Record, ele vive Levi, um jovem bondoso, mas atrapalhado, que se apaixona por Leah (Bárbara Maia). O casal é motivo de alegria para Leo, que é amigo de Bárbara. Mas o mesmo não se pode dizer para Larissa Manoela, uma das estrelas do SBT.
Ao Uol, Leo confessou: “Ela é mega ciumenta. Não sei o que ela tem, sou bastante tranquilo com isso. Falo: ‘Relaxa, se fosse pra não ficar com você, eu terminava’. Mas ela fala: ‘Estou de olho’. Ela pede para avisar [antes de ele ter uma cena romântica]”.
Segundo Leo, uma vez Larissa foi assistir ao primeiro filme do amado no cinema, fez questão de mandar um recado para ele, que estava gravando a série no Marrocos. “Ela mandou a foto da cena do beijo e uma foto dela brava. Mas ela super entende, é mais brincadeira nossa. A gente morre de rir disso”.
Veja também: Verão 90: Janaína exibe imagens proibidas de Mercedes e deixa a vilã furiosa
Sobre a adaptação para a TV,Cidade afirmou: “Recebei o primeiro roteiro e falei: ‘Como lê isso?’ Ela me ajudou”, diz ele, lembrando que foi a atriz quem explicou como as cenas são estruturadas dentro da lógica da televisão.
“Eu vivo e aprendo com todo mundo, porque ela não faz só aquilo, ela canta, dança, atua. A gente fez um musical, ‘A Noviça Rebelde’, e ele estava começando a novela, estava no musical e fazendo show também. Ela via às vezes eu lendo e falava: ‘Nossa, difícil mesmo. Agora entendo por que você fica lendo três vezes antes’. Porque ela pega uma cena e na hora ela decora. Não sei que dom é esse que ela tem. É sério, no dia ela pega mil cenas e decora. Eu não. Eu prefiro estudar a cena uma semana antes”.
Ele ainda disse que amou viajar para o Marrocos, onde gravou cenas de Jezabel: “Pra mim foi maravilhoso, gravar fora do Brasil é muito legal. O que mais pegou pra mim foi a parte da alimentação, que é muito diferente. Sou meio difícil pra comer, mas deu tudo certo, a gente achou um restaurante lá que lembrava um pouco o Brasil. O frio pegou bastante pra gente nas [gravações] noturnas. O meu personagem, por ser um pouco mais humilde, usa só uma sandália, uma calça fininha. Eu tremia [de frio]”.