Casado com Deborah Secco, que fez Malhação em 2016/2017, o ator Hugo Moura está escalado para a próxima temporada da trama teen, que substitui Vidas Brasileiras em breve.
Mas ele revelou ao Uol que não é nada fácil estar na mesma profissão e emissora que a mulher, que é muito mais famosa. Deborah, para quem não sabe, foi atriz mirim do canal carioca nos anos 90, em tramas como A Próxima Vítima e Mico Preto.
“Eu penso todos os dias em desistir. Todos os dias. É muito difícil ter que provar que você está ali trabalhando, está na profissão por sua vontade e pelo seu talento, e não por ter uma referência dentro de casa. No meu caso, uma atriz tão talentosa como a Deborah. Eu sinto esse peso”, confessou ele durante o lançamento de “Malhação – Toda Forma de Amar”.
Veja também: Jesuíno invade igreja e impede casamento de Açucena e Felipe em Cordel Encantado
Hugo entregou que recebe ajuda da mulher na hora de passar os textos e é muito cobrado por ela. “Deborah é talentosa e por isso me critica. Me dá bronca do tipo: ‘É só isso que você tem para me entregar?’. Eu absorvo de boa. A crítica dela é para o meu bem”, contou Moura.
“Daniel é um papel mais desafiador que o anterior por ter um volume de gravação maior, mais textos e participação na trama. O Robinho de ‘Segundo Sol’ estava mais ali no grupo e era meio escada. Mas eu não tenho problema nenhum em ser escada. Eu quero é trabalhar”, afirmou Hugo, que disse ter feito vários testes para poder estar no elenco da trama.
Toda Forma de Amar estreia no dia 16 deste mês.