Fazendo sucesso com sua venda de sonhos, Renée (Maria Clara Spinelli) concederá uma entrevista para o programa É de Casa, da TV Globo, onde lá aproveitará o ensejo para falar do sumiço de Wagner (César Mello) e ainda, de praxe, comentar acerca de como se tornou possível dar a volta por cima depois que seu marido desapareceu repentinamente em Elas por Elas.
“Como você começou a fazer sonhos, Renée?”, vai questionar a apresentadora Talitha Morete, em cenas previstas para serem exibidas neste sábado (28). “Eu tinha uma padaria com meu marido, e os sonhos eram o carro chefe da gente. Era uma receita do meu avô, que era padeiro, eu fiz algumas adaptações, criei recheios diferentes, deu muito certo”, explicará a protagonista.
++ Natália faz descoberta sobre Carol, se revolta e expulsa a amiga após receber nova visita na clínica
Em seguida, Talitha perguntará o que aconteceu com a padaria dela e se a pandemia foi a responsável pelo fechamento do estabelecimento. Será, portanto, nessa hora que a amiga de Taís (Késia Estácio) abrirá o jogo: “Meu marido, ele… Ele desapareceu, e nós acabamos perdendo a padaria, nossa casa… Aí minha irmã acolheu a gente, eu e meus filhos, né? Eu comecei a fazer os sonhos pra vender em domicílio. Tá dando certo, graças a Deus. Tenho recebido bastante encomendas”.
A jornalista, por sua vez, chegará a se comover com o relato e a indagará se é uma história de superação, no que ouvirá: “Acho que é uma história de amor. Amor pelos meus filhos”, disparará a personagem de Maria Clara Spinelli, que completará: “Porque a força pra enfrentar o desaparecimento do meu marido, quem me deu, foram eles. É por eles que eu tô aqui. Pela Vic [Bia Santana] e pelo Tony [Richard Abelha]”. No mesmo instante, o público verá Wagner assistindo a entrevista ao lado de Evilásio (Cosme dos Santos).